
Detran-DF: população pode conferir dados de trânsito por meio do sistema Infovidas
Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Evento expõe o potencial do DF na produção da fruta e seu derivado e na criação de roteiros turísticos voltados para o setor A I Feira da Uva e do Vinho de Brasília reabre nesta sexta-feira (6), às 10h, para seu segundo e último fim de semana. O evento ocorre no Parque de Exposições de …
Continue reading “Últimos dias da I Feira da Uva e do Vinho de Brasília”
Evento expõe o potencial do DF na produção da fruta e seu derivado e na criação de roteiros turísticos voltados para o setor
A I Feira da Uva e do Vinho de Brasília reabre nesta sexta-feira (6), às 10h, para seu segundo e último fim de semana. O evento ocorre no Parque de Exposições de Planaltina (DF) e tem entrada gratuita. Entre os atrativos estão salão de artesanato, salão de flores e praça de gastronomia.
Foto: Divulgação/Setur
No espaço Empório da Uva, os visitantes poderão comprar vinhos fabricados em diferentes regiões do país e pelo menos dois artesanais produzidos na capital, além de participar de degustações. Lá também estão à venda derivados da uva, queijos e frios.
Já a Associação Brasileira de Sommeliers do DF possui espaço no evento que tem como objetivo expor o potencial do DF na produção de uvas e vinhos e na criação de roteiros turísticos voltados para o setor – a produção de uva da região já ultrapassa 270 toneladas ao ano.

Crédito da imagem: Pixabay
A I Feira da Uva e do Vinho de Brasília é organizada pela Associação Cresce DF, com apoio da Emater-DF, das secretarias de Agricultura e de Turismo, da Administração Regional de Planaltina e da Superintendência Federal de Agricultura (SFA).

Serviço
Feira da Uva e do Vinho de Brasília
Local: Parque de Exposições de Planaltina (DF)
Dias: 6, 7 e 8 de agosto (sexta a domingo)
Horário: De 10h às 22h
Acesso livre
*Com informações da Emater-DF

Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Trabalhos se concentraram em 24 pontos de duas regiões administrativas; durante as abordagens, o GDF oferece diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social

Investimento do GDF é de R$ 4,25 milhões na fase que abrange o trecho entre as quadras 713 e 716; serão 42 mil m² de novas calçadas, áreas verdes planejadas e estacionamentos organizados

Alguns serviços públicos no Distrito Federal vão funcionar normalmente, enquanto outros terão horários modificados
