
Festival Europeu, Brasília Game e Cultura Cerratense agitam o fim de semana no DF
Programação reúne gastronomia, cinema, oficinas, exposições e atrações gratuitas em diferentes regiões da capital

O projeto visa integrar música e natureza, oferecendo uma experiência única durante o pôr do sol
Aos finais de semana, de 28 de setembro a 6 de outubro de 2024, acontecerá o “Pôr do Sol no Parque”. Um evento cultural gratuito com apresentações musicais ao vivo, com foco no Jazz, que serão realizadas em um palco montado em frente ao Lago do Parque da Cidade.
O projeto visa integrar música e natureza, oferecendo uma experiência única durante o pôr do sol. Além de promover a cultura musical, o evento busca incentivar o uso dos espaços públicos de forma inclusiva, com ações de acessibilidade e medidas de segurança específicas para o público.
O evento será acessível a pessoas com deficiência, incluindo áreas reservadas para cadeirantes, banheiros adaptados, intérprete de Libras, e áudio-descrição durante as apresentações. O acesso também pode ser de bicicletas e, para aqueles que estarão fazendo caminhada, vale a parada para apreciar o maravilhoso pôr do sol. O “Por do Sol no Parque” é voltado para moradores e turistas, amantes de jazz, empreendedores locais, com um ambiente acolhedor e acessível, promovendo a cultura e o lazer ao ar livre.
Pôr do Sol no Parque. Data: 28 e 29 de setembro e 5 e 6 de outubro (sábados e domingos). Horário: 16h10 às 20h30, com apresentações musicais. Local: Parque da Cidade – próximo ao Estacionamento 11, nas proximidades do Lago. Instagram: @pordosolparquedacidade. Evento gratuito. Mais informações: [email protected].

Programação reúne gastronomia, cinema, oficinas, exposições e atrações gratuitas em diferentes regiões da capital

Evento gratuito na Praça do Trabalhador reunirá 21 quadrilhas do DF e do Entorno ao lado da administração regional a partir das 18h

Filme sobre uma cidade tomada por ataques inexplicáveis de aves será exibido na sexta (15) e no sábado (16), em sessões às 20h30 e às 18h20; cinema também apresenta 'O Diabo Veste Prada 2'

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília