
Casa de Diddy está desocupada? Saiba o que acontecerá com mansão de R$ 336 milhões após prisão de magnata
Imóvel está 'às moscas' pelo preço alto e polêmicas associadas ao local
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis retornam aos seus papéis no longa, que chega nesta quinta-feira aos cinemas
O icônico filme de 2003 “Sexta-feira muito louca”, com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, ganha nesta quinta-feira (7) uma continuação. “Uma sexta-feira mais louca ainda” chega aos cinemas brasileiros 22 anos depois do primeiro longa, e conta com as duas atrizes interpretando Anna e sua mãe, Tess, mais uma vez em uma troca de corpos.
Outro filme marcante na carreira de Lindsay Lohan e famoso nos anos 2000, “Meninas malvadas” pode estar presente no longa lançado nesta quinta. Mas não exatamente. É que a atriz adiantou que a data do casamento de sua personagem com o noivo Eric (Manny Jacinto) foi marcada justamente para 3 de outubro.
“Sinceramente acho que ninguém tinha percebido até que foi impresso no convite no dia, na cena da cozinha. Porque era um dos primeiros dias de filmagem, e eu pensei: ‘Alguém sabe que hoje é 3 de outubro? É dia de ‘Meninas malvadas’. E ninguém fez nada a respeito. Eu fiquei tipo: ‘Quantas pessoas vão notar?'”, disse Lohan em entrevista.
Essa data aparece de forma emblemática em “Meninas malvadas” e é, portanto, considera até hoje como o dia do filme.
Nesse novo filme, Anna (Lindsay Lohan) é uma mãe solteira que está prestes a se tornar madrasta. No primeiro filme, ela, quando ainda era adolescente, e sua mãe, Tess (Jamie Lee Curtis) trocam de corpo. No longa-metragem de 2025, as duas acabam envolvidas em uma inesperada troca quádrupla de corpos, que inclui também a filha e a enteada da personagem de Lindsay!
Esse filme marca também essa volta da atriz, queridinha de muitos filmes que fizeram sucesso nos anos 2000, aos cinemas. A última atuação dela em longa-metragem havia sido em “Uma quedinha de Natal”, há 3 anos. A atriz hoje tem 39 anos e teve seu primeiro filho em 2023, um ano antes da filmagem do filme de “Uma sexta-feira mais louca ainda”.
“Senti que esse é um ciclo se completando para mim. E também o momento foi impecável, considerando que sou uma nova mãe e pude trazer o fato de ser mãe para a personagem. É a primeira vez que consigo fazer isso na tela”, disse Lindsay durante a divulgação do filme da Disney.
As protagonistas disseram em entrevistas que os fãs pediram muito por uma continuação do filme de 2003. E as negociações foram muitas até que, finalmente, conseguissem tocar essa sequência. Mesmo com a passagem de tempo, ela saiu e, de acordo com Lindsay e e Jamie, será uma experiência e tanto para os fãs.
Além de Tess e Anna, outros personagens que participaram do primeiro filme, estão de volta nesse. É o caso de Jake (Chad Michael Murray), o primeiro amor da personagem de Lindsay; bem como Ryan (Mark Harmon) e Pei Pei (Rosalind Chao).
As novidades são o futuro marido da personagem de Lindsay, Eric; além de Harper (Julia Butters) e Lily (Sophia Hammons), que trocam de corpo com Tess e Anna.
Um clássico que marcou o primeiro filme, a canção “Take me away”, da banda fictícia Pink Slip, também estará de volta na trilha desse novo longa-metragem de 2025. “Uma sexta-feira mais louca ainda” mostra como Anna seguiu com sua paixão pela música.
BS20250807073027.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/uma-sexta-feira-mais-louca-ainda-estreia-22-anos-depois-de-filme-iconico-dos-anos-2000-confira-6-curiosidades.ghtml
Imóvel está 'às moscas' pelo preço alto e polêmicas associadas ao local
Muito mais do que o valor financeiro, é o valor emocional', aposta profissional que cria diamantes a partir de cinzas de animais e humanos
Saiba o que os astros reservam nas áreas de amor, carreira e saúde
A artista enfrentava um tumor raro no sistema nervoso central