Brasília Agora

Uniforme de futebol para entidades sem fins lucrativos

Uniforme de futebol para entidades sem fins lucrativos

Os 426 kits serão entregues pela Secretaria de Esporte para instituições que promovem atividades de cunho social e desportivo

As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A iniciativa promove o desenvolvimento de atividades de cunho social e desportivo realizadas por entidades e associações sem fins lucrativos, assim como ligas e federações, por meio da distribuição de kits de uniformes de futebol para as categorias de base, amadora e infantil.

Os representantes das instituições interessadas em participar do chamamento público podem comparecer ao protocolo da SEL (Edifício Luiz Carlos Botelho, Quadra 04 – Bloco A, 6º e 7º andares, SCS, Asa Sul), com a ficha de inscrição preenchida,  o plano de trabalho de destinação dos kits e demais documentos estabelecidos no edital disponível no site da pasta. Serão entregues 426 conjuntos de futebol, cada um com uma camisa, um calção e um par de meiões.

“Desde o início do ano, estamos percorrendo o Distrito Federal para entregar equipamentos esportivos que sejam adequados à prática de atividades físicas. Agora, conhecendo mais as demandas de quem trabalha diretamente com a área esportiva social, entendemos a importância de também vestir nossos praticantes. Por isso surgiu o Vestindo o Esporte”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer