
Ministério da Educação divulga pré-seleção do Fies para o 1º semestre
Candidatos têm até dia 24 para completar cadastro no site

Os candidatos interessados podem conferir o edital e fazer suas inscrições gratuitamente, até 6 de março, exclusivamente pelo site do Núcleo de Seleção da UEG
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com edital de seleção aberto para aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular 2025/1. O chamado é voltado para alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da UEG por meio do aproveitamento de seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
São ofertadas 1.073 vagas em 33 cursos de graduação como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Cinema e Audiovisual, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.
Os candidatos interessados podem conferir o edital e fazer suas inscrições gratuitamente, até 6 de março, exclusivamente pelo site do Núcleo de Seleção da UEG (nucleodeselecao.ueg.br).
Podem concorrer às vagas os estudantes que tenham concluído o ensino médio e realizado o Enem nos anos de 2014 a 2024, tendo obtido resultado igual ou superior a 200 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.
A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das 4 (quatro) provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.
Após entrar no site do Núcleo de Seleção, o candidato deve:
Assunto: Processo de Seleção para Vagas Remanescentes do Vestibular 2025/1 da UEG
Quando: até 6 de março de 2025
Onde: nucleodeselecao.ueg.br
Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Candidatos têm até dia 24 para completar cadastro no site

Não há pré-requisitos para participar da formação gratuita

Iniciativa promove energia sustentável e infraestrutura tecnológica para fortalecer a educação em áreas rurais do Distrito Federal com apoio da FAPDF

Projeto de preparação para vestibulares elevou número de aprovações de cerca de 20 por ano para mais de 150 e mantém crescimento em 2026
