
GDF inicia recuperação do pavimento em vias rurais do Gama
Obras abrangem 10 km de extensão das vicinais 379 e 383, por onde circulam ônibus escolares e carros de passeio
Ação reforça a integridade e promove melhorias na gestão da unidade de saúde
Nesta terça-feira (14), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vicente Pires, gerida pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), sediou a primeira edição do projeto Compliance em Foco de 2025. Realizado pela equipe de Compliance, Corregedoria e Controladoria Interna do instituto, o projeto visa fortalecer o Programa de Integridade do IgesDF e identificar oportunidades de aprimoramento nos serviços oferecidos pela unidade de saúde.
Ao longo do dia, os colaboradores participaram de treinamentos sobre o Código de Ética e Conduta, a Cartilha de Combate e Prevenção ao Assédio e os canais disponíveis para denúncias. Além disso, foram realizadas entrevistas com os profissionais e visitas às áreas da UPA.
“A ação também consiste em estar mais próximo dos colaboradores das unidades geridas pelo Instituto, a fim de entender e conhecer melhor as principais ações de melhorias, bem como escutar os colaboradores e os prestadores de serviços”, destacou o coordenador de Compliance e Governança do IgesDF, Eduardo Corrêa.
A UPA de Vicente Pires foi a primeira a receber a iniciativa, mas o projeto será expandido para todas as unidades sob gestão do instituto ao longo do ano. Essa proximidade garante o cumprimento de normas éticas e fortalece o ambiente de trabalho e a qualidade dos serviços prestados à população.
O IgesDF segue empenhado em aprimorar os serviços de saúde pública oferecidos à população do Distrito Federal, promovendo iniciativas que assegurem a eficiência, a ética e a transparência na gestão das unidades de saúde sob sua responsabilidade. (Com informações do IgesDF).
Obras abrangem 10 km de extensão das vicinais 379 e 383, por onde circulam ônibus escolares e carros de passeio
Atividade será na segunda (19) e na terça-feira (20), das 11h às 14h, na Universidade de Brasília
Serviços desse setor da Defensoria Pública do DF serão prestados das 8h às 17h, no Setor Comercial Norte
Governadora em exercício acompanhou abertura do evento, que tem como foco promover reflexões sobre inovação e desenvolvimento do comércio em nível nacional