
Polícia Federal conclui inquérito e descarta crime na morte de ‘Sicário’, aliado de Vorcaro
Investigado tentou se matar e foi socorrido, mas não resistiu

Vacinas Pfizer, AstraZeneca e Coronavac já têm registros definitivos A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro definitivo da vacina da Janssen contra a Covid-19. A vacina, que já estava aprovada para uso emergencial desde 31 de março de 2021, recebeu nesta terça-feira (5) o registro definitivo. Foto: Breno Esaki/Agência Saúde DF A […]
Vacinas Pfizer, AstraZeneca e Coronavac já têm registros definitivos
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro definitivo da vacina da Janssen contra a Covid-19. A vacina, que já estava aprovada para uso emergencial desde 31 de março de 2021, recebeu nesta terça-feira (5) o registro definitivo.
Foto: Breno Esaki/Agência Saúde DF
A Janssen é a última das vacinas aplicadas no Brasil a receber o registro definitivo. Pfizer/BioNTech, AstraZeneca/Oxford e Coronavac já têm seus registros definitivos aprovados pela Anvisa.
A vacina da Janssen, que é de dose única, pode ser aplicada tanto como primeira dose, como dose de reforço.
Responsável pela Gerência-Geral de Medicamentos e Insumos Biológicos da Anvisa, Gustavo Mendes explica que o registro representa o padrão ouro de avaliação de um medicamento.
“É a consolidação da análise dos melhores dados disponíveis e de forma completa, com informações mais robustas dos estudos de qualidade, eficácia e segurança, bem como do plano de mitigação dos riscos e da adoção das medidas de monitoramento. Com o registro, a população recebe um atestado de que o produto passou por exigências comparáveis às das melhores agências reguladoras do mundo”, afirma o especialista.
O imunizante da Janssen é indicado para pessoas com 18 anos de idade ou mais e é aplicado em dose única de 0,5ml. Uma dose de reforço de 0,5 ml pode ser administrada pelo menos 2 meses após a primeira dose.
Edição: Maria Claudia
Fonte: Agência Brasil

Investigado tentou se matar e foi socorrido, mas não resistiu

Raphael Sousa Oliveira, criador da página Choquei, também foi solto

Santo católico foi abraçado pelo sincretismo religioso

Investigados estão em presídios federais, unidades de segurança máxima e prisão domiciliar; Polícia Federal apura movimentações de R$ 1,6 bilhão ligadas a lavagem de dinheiro, rifas digitais e apostas ilegais