Brasília Agora


BRASÍLIA

Vagas para açougueiro em destaque nas agências do trabalhador

11 de janeiro, 2024

. Estão disponíveis 66 vagas para a função. No total, os postos de atendimento ofertam 236 oportunidades de emprego para diversas especialidades . Se você […]

Vagas para açougueiro em destaque nas agências do trabalhador
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

.

Estão disponíveis 66 vagas para a função. No total, os postos de atendimento ofertam 236 oportunidades de emprego para diversas especialidades

.

Se você busca uma vaga de açougueiro, as agências do trabalhador têm disponíveis, nesta quinta-feira (11), 66 oportunidades para profissionais da área. As vagas não exigem experiência na função, sendo necessário apenas ter o ensino fundamental completo. No total, os postos de atendimento em todo o DF estão oferecendo 236 vagas para diversas funções em várias regiões administrativas.

.

As oportunidades para açougueiro abrangem postos de trabalho em Taguatinga, Vicente Pires, Zona Industrial, Asa Sul e Sobradinho. Os salários variam de R$ 1.717 até R$ 2.180. Além da remuneração, todas as oportunidades oferecem benefícios para os candidatos.

.

Outros postos de trabalho, como repositor de mercadorias (26), cumim (20), auxiliar de limpeza (17), armazenista (3), auxiliar de pedreiro (3) e auxiliar de cozinha (2), também não requerem experiência na função.

.

Para aqueles que têm experiência e continuam em busca de uma oportunidade de trabalho, há vagas abertas para auxiliar de inventário, babá, conferente de carga e descarga, cozinheiro de restaurante, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de supermercado, esteticista, padeiro e pedreiro, entre outras.

.

Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atrativa ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, uma vez que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

.

Empregadores interessados em ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail [email protected]. Outra opção é utilizar o Canal do Empregador, disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).