
Boletim Focus: Mercado projeta inflação de 4,83% em 2025
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Há alguns anos, os papais e mamães águas lindenses conviviam com a incerteza de não ter com quem deixar os seus pequenos O município só contava com a Creche Municipal Mundo Encantado, que atendia somente 20 crianças. Número nada compatível com a quantidade de pequenos que vivem em Águas Lindas. Vendo esse cenário, a Prefeitura …
Há alguns anos, os papais e mamães águas lindenses conviviam com a incerteza de não ter com quem deixar os seus pequenos
O município só contava com a Creche Municipal Mundo Encantado, que atendia somente 20 crianças. Número nada compatível com a quantidade de pequenos que vivem em Águas Lindas.
Vendo esse cenário, a Prefeitura Municipal assumiu o compromisso de construir uma nova realidade. Agora, a Creche Municipal Mundo Encantado está reformada e ampliada, e com capacidade para receber mais de 200 crianças. Além desta obra, foram construídas mais duas creches municipais, Maria Pires Perillo e Santa Lúcia, para cuidar de nossos pequenos, proporcionando maior autonomia para os papais e mamães.
Mas as novidades não param por aí! Além das três creches municipais já construídas, a gestão está com oito creches em andamento para serem entregues a população.
Os responsáveis já podem realizar suas atividades rotineiras, como trabalhar e estudar, com toda tranquilidade. Além de serem bem cuidados por nossos profissionais, os pequenos poderão desfrutar de um ambiente de qualidade e alimentação balanceada!
Investir em nossas crianças é criar um futuro melhor!
Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:
Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF
Sessão está marcada para começar a partir de 16h; PF apontou plano de fuga e ameaça a testemunha como justificativa para detenção