
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Governo alerta sobre a propagação da variante, que atualmente está atrás apenas da alfa, descoberta no Reino Unido A variante delta do coronavírus, detectada inicialmente na Índia, responde atualmente por 25% dos novos casos de covid-19 nos Estados Unidos, advertiu nesta quinta-feira (5) a diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Rochelle Walensky. Governo …
Continue reading “Variante delta representa 25% dos novos casos de covid nos EUA”
Governo alerta sobre a propagação da variante, que atualmente está atrás apenas da alfa, descoberta no Reino Unido
A variante delta do coronavírus, detectada inicialmente na Índia, responde atualmente por 25% dos novos casos de covid-19 nos Estados Unidos, advertiu nesta quinta-feira (5) a diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Rochelle Walensky.
Em uma entrevista coletiva, Walensky declarou que a cepa é “hipertransmissível” e se tornou o segundo tipo mais prevalente nos EUA, atrás apenas da variante alfa, encontrada pela primeira vez no Reino Unido.
O aumento dos casos de Covid-19 devido à mutação delta é preocupante em território americano, onde há um debate sobre a reintrodução do uso da máscara depois que o condado de Los Angeles e a Organização Mundial da Saúde (OMS) o recomendaram para lugares fechados. O conselho vale inclusive para quem já estiver vacinado e foi feito nas últimas horas também pelo governador do Illinois, J.B. Pritzker.
A recomendação vai de encontro ao pensamento do epidemiologista chefe do governo dos EUA, Anthony Fauci. Em entrevista coletiva, ele afirmou que as pessoas que estão totalmente vacinadas têm um alto grau de proteção contra a nova variante. “Portanto, não há necessidade de usar máscaras, seja em áreas internas ou ao ar livre”, afirmou Fauci, concordando com as atuais diretrizes do CDC.
Fonte: INTERNACIONAL | por Agência EFE

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
