DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Cruzmaltino supera Timbu por 4 a 1 em São Januário O Vasco goleou o Náutico por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (16) no estádio de São Januário, para terminar a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este triunfo, o Cruzmaltino permanece na 4ª posição da classificação com 48 pontos, quatro …
Continue reading “Vasco goleia Náutico para se manter no G4 da Série B”
Cruzmaltino supera Timbu por 4 a 1 em São Januário
O Vasco goleou o Náutico por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (16) no estádio de São Januário, para terminar a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com este triunfo, o Cruzmaltino permanece na 4ª posição da classificação com 48 pontos, quatro a mais do que o Londrina, que ainda entra em campo nesta sexta para medir forças com o Tombense.
A vitória do Vasco começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo, em gol de pênalti do atacante Raniel. Cinco minutos depois Eguinaldo recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio, se livrando de um adversário com um drible, e bateu cruzado para marcar um golaço.
Logo no primeiro minuto da etapa final o Vasco marcou o terceiro, com chute de fora da área de Andrey dos Santos. O Náutico ainda descontou com Everton Brito aos 26 minutos, mas Figueiredo deu números finais ao confronto aos 42.
O Cruzmaltino volta a entrar em campo na próxima quarta (21), quando visita o líder Cruzeiro no Mineirão. Dois dias depois o Náutico recebe o Sampaio Corrêa nos Aflitos.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro