DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Alex Teixeira marca dois gols já no fim do jogo e clube carioca volta a vencer após oito derrotas fora de casa Resumão Nos acréscimos, Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 2, no estádio Germano Krüger e encerrou jejum como visitante. O clube carioca sofreu oito derrotas seguidas fora de casa, mas a história …
Continue reading “Vasco vira para cima do Operário e encerra jejum fora de casa”
Alex Teixeira marca dois gols já no fim do jogo e clube carioca volta a vencer após oito derrotas fora de casa
Nos acréscimos, Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 2, no estádio Germano Krüger e encerrou jejum como visitante. O clube carioca sofreu oito derrotas seguidas fora de casa, mas a história mudou com Alex Teixeira, que saiu do banco para marcar os gols da virada nos minutos finais. Bruno Tubarão foi responsável pelo primeiro gol do Vasco, enquanto Reina e Paulo Victor marcaram para o Operário.
Agora, o Vasco chegou aos 52 pontos e ocupa a quarta colocação da Série B do Brasileirão. O Operário segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 32 na pontuação.
Os primeiros minutos caracterizaram um jogo morno. O Operário tentava construir a jogada para chegar ao ataque do Vasco, mas só conseguiu marcar aos 14 minutos, com Reina. O lance no lado direito expôs a má atuação da defesa visitante no primeiro tempo. Anderson Conceição deixou Felipe Garcia livre para cruzar, enquanto Danilo Boza não acompanhou Reina na área. Os 45 minutos do Vasco foram marcados por um time desconexo, que não conseguia conectar as jogadas. A equipe de Jorginho arriscou em bolas longas, sem construir as jogadas e, inclusive, terminou o primeiro tempo com apenas 43% de posse de bola.
O Vasco melhorou no segundo tempo após as substituições de Jorginho: Marlon Gomes (no lugar de Zé Gabriel) e Alex Teixeira (na vaga de Nenê). Com o meio movimentado, o clube carioca tentou controlar o jogo e chegou ao gol de empate com Bruno Tubarão – mais uma peça que entrou no segundo tempo e mudou o jogo. Apesar de ter ensaiado um controle, o Vasco oscilou e em um erro de Thiago Rodrigues, o Operário chegou ao segundo gol. O jogo esfriou, mas no fim do jogo Alex Teixeira desencantou e marcou logo duas vezes para virar para o Vasco.
O meia marcou pela primeira vez após o retorno ao Vasco. Alex Teixeira saiu do banco e mudou o jogo do clube carioca. Foram dois gols nos sete minutos finais. Nesta passagem, o jogador atuou em 12 partidas e, além dos dois gols contra o Operário, concedeu uma assistência.
O Operário enfrenta a Chapecoense, no sábado, às 11h, na Arena Condá. No mesmo dia, o Vasco recebe o Novorizontino, em casa, às 18h30. As partidas serão válidas pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro