
Acidentes com lagartas podem ocasionar danos graves e até mortes
Informar-se ajuda a prevenir riscos e contribui para o trabalho da Vigilância Ambiental em Saúde; aparecimento é comum em período de chuvas

Alex Teixeira marca dois gols já no fim do jogo e clube carioca volta a vencer após oito derrotas fora de casa Resumão Nos acréscimos, Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 2, no estádio Germano Krüger e encerrou jejum como visitante. O clube carioca sofreu oito derrotas seguidas fora de casa, mas a história […]
Alex Teixeira marca dois gols já no fim do jogo e clube carioca volta a vencer após oito derrotas fora de casa
Nos acréscimos, Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 2, no estádio Germano Krüger e encerrou jejum como visitante. O clube carioca sofreu oito derrotas seguidas fora de casa, mas a história mudou com Alex Teixeira, que saiu do banco para marcar os gols da virada nos minutos finais. Bruno Tubarão foi responsável pelo primeiro gol do Vasco, enquanto Reina e Paulo Victor marcaram para o Operário.
Agora, o Vasco chegou aos 52 pontos e ocupa a quarta colocação da Série B do Brasileirão. O Operário segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 32 na pontuação.

Melhores momentos: Operário-PR 2 x 3 Vasco, pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2022
Os primeiros minutos caracterizaram um jogo morno. O Operário tentava construir a jogada para chegar ao ataque do Vasco, mas só conseguiu marcar aos 14 minutos, com Reina. O lance no lado direito expôs a má atuação da defesa visitante no primeiro tempo. Anderson Conceição deixou Felipe Garcia livre para cruzar, enquanto Danilo Boza não acompanhou Reina na área. Os 45 minutos do Vasco foram marcados por um time desconexo, que não conseguia conectar as jogadas. A equipe de Jorginho arriscou em bolas longas, sem construir as jogadas e, inclusive, terminou o primeiro tempo com apenas 43% de posse de bola.
O Vasco melhorou no segundo tempo após as substituições de Jorginho: Marlon Gomes (no lugar de Zé Gabriel) e Alex Teixeira (na vaga de Nenê). Com o meio movimentado, o clube carioca tentou controlar o jogo e chegou ao gol de empate com Bruno Tubarão – mais uma peça que entrou no segundo tempo e mudou o jogo. Apesar de ter ensaiado um controle, o Vasco oscilou e em um erro de Thiago Rodrigues, o Operário chegou ao segundo gol. O jogo esfriou, mas no fim do jogo Alex Teixeira desencantou e marcou logo duas vezes para virar para o Vasco.
O meia marcou pela primeira vez após o retorno ao Vasco. Alex Teixeira saiu do banco e mudou o jogo do clube carioca. Foram dois gols nos sete minutos finais. Nesta passagem, o jogador atuou em 12 partidas e, além dos dois gols contra o Operário, concedeu uma assistência.

Alex Teixeira comemora gol do Vasco contra o Operário (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)
O Operário enfrenta a Chapecoense, no sábado, às 11h, na Arena Condá. No mesmo dia, o Vasco recebe o Novorizontino, em casa, às 18h30. As partidas serão válidas pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Informar-se ajuda a prevenir riscos e contribui para o trabalho da Vigilância Ambiental em Saúde; aparecimento é comum em período de chuvas

Com foco em biossegurança e sustentabilidade, HCB moderniza processos, elimina o uso de 180 mil folhas de papel ao ano e reforça a excelência na gestão hospitalar

Carro da Vacina estará no Itapoã; confira os locais de atendimento em todo o Distrito Federal

Pesquisa da UnB com apoio da FAPDF busca devolver independência e segurança a pessoas que convivem com a doença
