Mais de 155 mil famílias vulneráveis foram atendidas nas recepções do Cras em 2024
Secretaria de Desenvolvimento Social amplia a transparência ao contabilizar oficialmente os atendimentos a cidadãos que buscam informações básicas e mais urgentes
Segunda rodada da competição começa nesta terça-feira com Grêmio e Fluminense indo a campo
Os times brasileiros chegam à segunda rodada da Copa Libertadores, em sua maioria, com o título dos campeonatos estaduais. Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras se tornaram campeões neste domingo, enquanto São Paulo, Fluminense e Botafogo, que já estavam eliminados, puderam descansar no fim de semana. A partir desta terça-feira, as equipes voltam a sua atenção para os rivais sul-americanos.
Dentre os sete adversários, dois ganharam, três perderam e os demais não jogaram no final de semana que antecede os confrontos. Confira como chegam os rivais dos brasileiros:
O adversário do Atlético Mineiro chega de uma derrota para o River Plate por 2 a 1, neste domingo. O Rosário saiu na frente da rodada 13 do Campeonato Argentino, mas tomou a virada com gols de Miguel Borja. Na 10ª posição, o time tem quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio.
O time chileno, que enfrentará o São Paulo, perdeu por 2 a 0 para a Universidad Católica na sexta-feira. Com dois empates e cinco derrotas, o Cobresal se encontra na 16ª, a última da Primera División —campeonato nacional do Chile.
Na 10ª colocação do campeonato nacional, o Liverpool, que vai a São Paulo na quinta-feira jogar com o Palmeiras, venceu o Fénix por 3 a 1. Os gols do embate deste domingo foram marcados duas vezes por Franco Nicola e uma por Luciano Rodriguez.
Dono do pior resultado dentre os desafiantes dos brasileiros, o Colo-Colo desembarca no Rio de Janeiro após perder por 3 a 0 no campeonato chileno para o Ñublense. A equipe ocupa a 7ª posição, com um retrospecto de três vitórias, um empate e três derrotas.
O time equatoriano, que ocupa a 5ª posição da LigaPro Serie A, venceu, na sexta-feira, a equipe do El Nacional por 2 a 1. A LDU tem quatro vitórias e apenas uma derrota na competição, e enfrenta o Botafogo na quinta-feira.
Os chinelos Huachipato e Palestino, que enfrentarão Grêmio e Flamengo, respectivamente, não foram a campo neste final de semana. A última partida de cada um foi a de estreia na Libertadores: o primeiro empatou contra o Estudiantes, em 1 a 1, e o segundo perdeu para o Bolívar por 4 a 0.
Secretaria de Desenvolvimento Social amplia a transparência ao contabilizar oficialmente os atendimentos a cidadãos que buscam informações básicas e mais urgentes
No Boletim do Comércio Exterior, a capital do país se destacou em nichos variados do mercado
Os dados indicam ainda que, apesar da melhora na empregabilidade e na renda, a cautela no consumo permanece
Encontros realizados pelas escolas são fundamentais para a definição do plano de ensino e das estratégias de cada unidade