
Sesc-DF abre inscrições para nova turma de Ginástica Rítmica em Taguatinga Norte
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades do Sesc-DF a partir de 5 de agosto.

Lateral e goleiro devem ser baixas para suas equipes por nove rodadas do Brasileirão
Dorival Junior, técnico da seleção brasileira, anunciou nesta sexta-feira a convocação para a Copa América 2024. Na lista, os únicos dois jogadores do futebol brasileiro foram o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, e o goleiro Bento, do Athletico-PR. Endrick, hoje no Palmeiras, foi convocado, mas já não jogaria pelo Palmeiras para se apresentar ao Real Madrid.
Logo, Guilherme Arana e Bento serão desfalques para Atlético-MG e Athletico-PR, respectivamente, na disputa do Campeonato Brasileiro. Ao todos, os dois jogadores devem ser baixas para os seus times ao longo de nove rodadas. Veja a lista de jogos que os convocados não vão disputar por suas equipes:
O Brasil está no Grupo D da Copa América, ao lado de Costa Rica, Colômbia e Paraguai. A seleção brasileira estreia na competição no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, próximo a Los Angeles, na Califórnia, às 22h (horário de Brasília).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades do Sesc-DF a partir de 5 de agosto.

Apresentador da Globo foi operado no Rio de Janeiro após descobrir tumor de aparência benigna durante investigação de miastenia; expectativa é de melhora dos sintomas da doença autoimune

Primeira federação nacional a defender publicamente a saída do dirigente, entidade enviará carta oficial e apresentará nova denúncia ao Comitê de Ética da Fifa

Após recuar do projeto de comercialização dos torneios, presidente recebe apoio formal de todas as federações sul-americanas, da Federação Mexicana e mantém respaldo da África
