
Secretaria de Saúde convoca médicos generalistas em caráter temporário
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada; agência móvel estará em Planaltina Administrações regionais contam com atendimento, no formato presencial e itinerante, para aproximar a população dos serviços de energia elétrica, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Além das administrações, o …
Continue reading “Veja locais de atendimento itinerante sobre energia elétrica nesta semana”
Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada; agência móvel estará em Planaltina
Administrações regionais contam com atendimento, no formato presencial e itinerante, para aproximar a população dos serviços de energia elétrica, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.
Além das administrações, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Nesta semana, o carro está em Planaltina.
A população também conta com outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul - sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília desta segunda (24) a sexta-feira (28).
*Com informações da Neoenergia
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Fiscalização ocorreu em várias regiões do Distrito Federal; só em Samambaia, foram 48 casos
Pela primeira vez Santa Maria recebeu a ação; população recebeu ofertas de serviços públicos nas áreas de saúde, qualificação profissionao, emprego, moradia e acolhimento
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça