
Governador Ibaneis destaca potencial turístico e econômico do DF em fórum em Nova Iorque
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Desde o dia 11 de fevereiro, a dose de reforço da vacina aplicada no DF é com os imunizantes da AstraZeneca ou Janssen Foto: Reprodução A Secretaria de Saúde divulgou a lista dos postos de imunização contra Covid-19 nesta segunda, 14. Desde o dia 11 de fevereiro, a dose de reforço da vacina aplicada no …
Continue reading “Veja onde se vacinar contra Covid-19 no DF nesta segunda (14)”
Desde o dia 11 de fevereiro, a dose de reforço da vacina aplicada no DF é com os imunizantes da AstraZeneca ou Janssen
A Secretaria de Saúde divulgou a lista dos postos de imunização contra Covid-19 nesta segunda, 14.
Desde o dia 11 de fevereiro, a dose de reforço da vacina aplicada no DF é com os imunizantes da AstraZeneca ou Janssen. Para adultos que tiverem recebido a segunda dose há pelo menos quatro meses receberão o reforço, independentemente da fabricante de primeira e a segunda doses.
Crianças de 5 anos podem ser imunizadas somente com a vacina da Pfizer, em dose pediátrica. Para os pequenos dos 6 aos 11 anos, há também a possibilidade de receberem a Coroavac. A exceção é para crianças entre 5 e 11 anos com imunossupressão. Nesses casos, a única opção é a vacina da Pfizer.
Adolescentes entre 12 e 17 anos podem ser imunizados com doses da Pfizer ou Coronavac. Qualquer pessoa acima de 18 anos que ainda não tenha iniciado a vacinação é autorizada a tomar também a AstraZeneca. A Secretaria de Saúde permite escolher a marca da vacina disponível.
Fonte:
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
A suspensão será feita por segurança devido à manutenção da rede elétrica, realizada em alguns locais. Confira o horário e área impactada
Ação inédita do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, nesta quarta-feira (14), mobiliza escolas, órgãos de segurança e a comunidade da Asa Sul como parte do Maio Laranja, mês de conscientização e enfrentamento à violência sexual infantil
Esta é a quarta unidade de atendimento especializado no DF; equipamento amplia rede de enfrentamento à violência de gênero e reforça autonomia feminina na região