Torcedores do Real provocam Atlético com faixas pela cidade antes de dérbi: ‘eternos segundos’
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
Colômbia e Uruguai tiveram atletas da Série A que chamaram mais atenção dentro de campo
A Copa América chegou ao fim com o bicampeonato consecutivo da Argentina, que venceu a Colômbia por 1 a 0 na prorrogação da final. O futebol brasileiro esteve presente nas seleções sul-americanas, com atletas que se destacaram ao longo do torneio. Dos 20 clubes da Série A, 15 tiveram convocados como o São Paulo do colombiano James Rodríguez, que foi eleito o melhor jogador da competição.
Colômbia e Uruguai estiveram entre as três seleções com mais nomes que atuam no Brasileirão. A Celeste liderou com sete jogadores, enquanto a colombiana veio na terceira posição com cinco convocados. Além da quantidade, ambas tiveram atletas que chamaram mais atenção pelo desempenho dentro de campo, o que até garantiu premiação individual.
A campanha de finalista do time colombiano ficou marcada por boas atuações de James Rodríguez (São Paulo), Jhon Arias (Fluminense), Richard Ríos (Palmeiras) e Santiago Arias (Bahia). Diferentemente de James, que ainda não desencantou no tricolor paulista, os outros três já vinham convencendo nas respectivas equipes.
Já no uruguaio, De La Cruz, Vinã (Flamengo) e Rochet (Internacional) foram os que mais se destacaram até a conquista do terceiro lugar. O goleiro, inclusive, foi algoz da eliminação do Brasil nos pênaltis pelas quartas de final, enquanto o meia é um dos pilares do time de Tite.
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
James Collins tinha sofrido lesão no pé e colocou a carne congelada para aliviar a dor
CR7 reclamou de pressão pública por chegar a 1.000 gols e relatou desejo de jogar ao lado do filho
Jogos da primeira fase da competição serão disputados nas semanas de 19 e 26 de fevereiro