
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida da semifinal da Libertadores Invicto há 14 jogos, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Vélez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O objetivo do técnico Dorival Júnior e seus comandados é fazer …
Continue reading “Vélez x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem”
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida da semifinal da Libertadores
Invicto há 14 jogos, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Vélez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
O objetivo do técnico Dorival Júnior e seus comandados é fazer um bom resultado na Argentina para ter mais tranquilidade para decidir no Maracanã, na próxima semana, e conseguir chegar na terceira final de Libertadores em quatro anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/R/Q/717oNKScSDvDjPBEcYoQ/velez-x-fla.jpg)
Vélez e Flamengo começam a disputa da semifinal da Libertadores — Foto: Ge
O Vélez chegou na semifinal depois de eliminar o River Plate e Talleres, mas faz uma campanha ruim no campeonato local: está em 27º, na penúltima posição, com uma vitória, nove empates e seis derrotas.
O retrospecto geral do confronto tem ampla vantagem do Flamengo: em 11 duelos, sete vitórias rubro-negras, dois empates e duas derrotas.
Transmissão: ESPN e Conmebol TV
O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acompanhar os lances).
A tendência é de que a equipe seja a mesma que tem sido utilizada nos principais jogos das copas. A dúvida é se David Luiz iniciará o jogo. O zagueiro teve confirmada a hepatite, mas, como está se sentindo bem, viajou com a delegação e ficará em observação até a hora de a bola rolar.
A provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/U/i/puQskySHCcjEJwU2qesw/flamengo-32-.png)
A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vélez — Foto: ge
Quem está fora: Marinho (febre), Rodrigo Caio (se recupera de um problema no joelho) e Bruno Henrique (fez cirurgia no joelho e só volta em 2023).
Pendurados: David Luiz e Léo Pereira.
Há 11 jogos sem ganhar no campeonato local, o Vélez tem se mostrado bem mais competitivo na Libertadores. Para os duelos com o Flamengo, a equipe tem um desfalque importante, Máximo Perrone, que tem um pneumotórax e também não deve jogar no Maracanã. Seu substituto provável é Santiago Cáseres.
O jogador mais conhecido dos brasileiros é o atacante Lucas Pratto, além do zagueiro Godín, que está machucado. Na última vez que os times se enfrentaram no José Almalfitani, na Libertadores 2021, o Flamengo venceu por 3 a 2.
A provável escalação: Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/P/z/zttd8BRmAj0hdQCXre5g/velez-sarsfield.png)
Provável escalação do Vélez para encarar o Flamengo — Foto: ge
Quem está fora: Máximo Perrone e Diego Godín, machucados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/A/e/HjVhHCTKaGFgIo5Upgtg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.jpg)
Fonte: Por Redação do ge — Buenos Aires

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
