
Horóscopo do dia: confira as previsões dos astros para este sábado
Veja o que os astros revelam para o sábado (7/11) de cada nativo do zodíaco

Jornalista e escritor morreu em decorrência de uma pneumonia, aos 95 anos

O velório de Zuenir Ventura será aberto ao público, na próxima quarta-feira (23), na sede da Academia Brasileira de Letras (ABL), no Centro do Rio de Janeiro, das 10h às 14h. O jornalista morreu nesta terça-feira (22), aos 95 anos, em decorrência de uma pneumonia. O enterro ocorrerá no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.
Ao longo de mais de seis décadas de carreira, ele se tornou um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, conhecido por transformar acontecimentos políticos, conflitos sociais e personagens marcantes do país em grandes reportagens e livros. Em 2014, foi eleito para a Academia Brasileira de Letras, na vaga de Ariano Suassuna.
Autor de livros como “1968 — O ano que não terminou”, “Cidade partida” e “Chico Mendes — Crime e castigo”, o jornalista transformou acontecimentos políticos e sociais do país em reportagens que atravessaram gerações.
BS20260923030100.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2026/09/23/velorio-de-zuenir-ventura-sera-nesta-quarta-feira-23-na-academia-brasileira-de-letras-a-partir-das-10h.ghtml

Veja o que os astros revelam para o sábado (7/11) de cada nativo do zodíaco

Decisão foi tomada depois de uma investigação feita a partir de relatos, mostrados em maio pela BBC, de casos de violência sexual em show da Channel 4

Hasna Fares defendeu a ex-nora publicamente e revelou que a atriz tentou devolver a joia valiosa

Relatório oficial confirmou a informação; artista de 34 anos foi encontrado pela mãe em casa, no Texas, em outubro
