
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Puerto Cabello e Portuguesa empataram em 0 a 0 pela rodada 2 do torneio Clausura da primeira divisão
Um lance da primeira divisão do futebol venezuelano gerou risadas e comentários diversos nas redes sociais. Puerto Cabello e Portuguesa empatavam em 0 a 0, na noite desta segunda-feira, pela segunda rodada do torneio clausura do campeonato nacional, quando uma das equipes balançou as redes — a arbitragem, porém, assinalou o impedimento.
Para “checar” a marcação, a rede que transmitia o jogo decidiu traçar a linha de impedimento, como costuma fazer a arbitragem de vídeo, o VAR. A orientação diagonal do traçado viralizou na web.
“Ainda bem que ainda não estou jantando. Teria um engasgo tremendo com essa linha do VAR em Puerto Cabello 0 x 0 Portuguesa”, escreveu um internauta. “O VAR anulou este golo por fora-de-jogo, de uma forma muito particular na hora de traçar linhas…”, comentou outro, ao postar o vídeo.
Apesar da atribuição do traçado ao VAR, o jornalista Lucas Beltramo, editor do portal MDZ Online, explicou que a partida pelo Campeonato Venezuelano não contava com arbitragem de vídeo.
“Venho estourar seu balão. Nesta partida entre Puerto Cabello e Portuguesa não houve VAR. Na Venezuela há apenas algumas partidas por data. O traçado era da TV. E não ria porque mais de um aqui não pensa ironicamente que é traçado assim”, escreveu ele.
Outros internautas, por sua vez, apontaram que o jogador estava mesmo impedido e que o lance sequer precisava da linha de impedimento para ser anulado. A partida terminou sem gols.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
