
Secretaria da Mulher abre cadastro para artesãs atuarem na loja Cerrado Feminino
Programa promove geração de renda, capacitação e visibilidade para mulheres do DF
Profissionais que atuam em bancos e escolas entram no cronograma com bancários e professores. Demais vigilantes serão priorizados nas novas remessas O Governo do Distrito Federal (GDF) incluiu a categoria de vigilantes como prioridade na vacinação contra a covid-19. A decisão ocorreu após reunião do governador Ibaneis Rocha com o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, […]
Profissionais que atuam em bancos e escolas entram no cronograma com bancários e professores. Demais vigilantes serão priorizados nas novas remessas
O Governo do Distrito Federal (GDF) incluiu a categoria de vigilantes como prioridade na vacinação contra a covid-19. A decisão ocorreu após reunião do governador Ibaneis Rocha com o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, e os deputados distritais Rafael Prudente e Robério Negreiros, nesta quinta-feira (16).

Na reunião, foi definido que a cada entrega semanal de vacinas, três mil doses serão destinadas a todos os vigilantes, independentemente de trabalharem em escolas e bancos. Vale lembrar que os vigilantes que atuam em estabelecimentos de saúde já foram vacinados.
“Decidimos incluir a categoria de vigilantes porque sabemos o quanto eles estão expostos e o quanto são importantes pelo serviço que prestam, seja em escolas, bancos e outros lugares. Boa parte será vacinada junto dos professores e bancários e assim vamos imunizando todos”Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal
Os profissionais que trabalham em bancos e escolas serão imunizados no mesmo calendário elaborado para professores e bancários. A vacinação também vai chegar para os terceirizados que atuam em escolas e bancos. “Decidimos incluir a categoria de vigilantes porque sabemos o quanto eles estão expostos e o quanto são importantes pelo serviço que prestam, seja em escolas, bancos e outros lugares. Boa parte será vacinada junto dos professores e bancários e assim vamos imunizando todos”, disse Ibaneis Rocha.
“Os vigilantes da Saúde foram vacinados, mas sensibilizamos o governador Ibaneis Rocha a incluir não só os vigilantes, mas também os terceirizados para que eles sejam imunizados junto dos professores e bancários. A partir da semana que vem, três mil vacinas de primeira dose serão destinadas exclusivamente à categoria dos vigilantes restantes”, destacou Robério Negreiros.
Para o deputado Rafael Prudente, a iniciativa traz o “reconhecimento justo a esses profissionais que desempenham importante função no atendimento à população”. “Eles precisam ser protegidos contra o coronavírus”, afirmou.

Programa promove geração de renda, capacitação e visibilidade para mulheres do DF

Animais têm mais de 2 anos de idade e já estão vacinados e castrados; é preciso ser maior de 18 anos para levar um bichinho para casa

Complexo viário, rodoviária, pavimentação, escola e equipamentos sociais melhoram a qualidade de vida da população da região administrativa

Usuários apontam avanços na organização, segurança e limpeza do terminal após a concessão
