
Flamengo vence o Ceará e conquista o Brasileirão pela nona vez em sua história
Com gol de Samuel Lino, Mengão faz 1 a 0 no Maracanã e levanta o troféu com uma rodada de antecedência

Atacante do Real Madrid é o único brasileiro presente no ranking publicado pela Forbes

O atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, está entre os dez jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. A Forbes divulgou, na última quinta-feira, o top-10 dos salários anuais dos atletas, e o brasileiro de 25 anos aparece na sexta colocação, com um montante de 60 milhões de dólares (cerca de R$ 326 milhões, na cotação atual).
Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, é o que recebe mais. São 280 milhões de dólares (R$ 1,5 bilhão) na conta do português por ano. Lionel Messi, do Inter Miami, Karim Benzema, do Al-Ittihad, Kylian Mbappé, do Real Madrid, e Erling Haaland, do Manchester City, também aparecem na frente de Vini Jr. na lista publicada pela Forbes.
Vini Jr. é o único brasileiro da lista. Ele recebe 60 milhões de dólares por temporada, sendo 40 milhões do Real Madrid e outros 20 milhões de publicidade. O inglês Jude Bellingham é outro jogador do time merengue que está entre os mais bem pagos do mundo. A grande surpresa é a presença de Lamine Yamal, do Barcelona, de somente 18 anos.
BS20251017145009.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/10/vini-jr-e-o-sexto-jogador-mais-bem-pago-do-mundo-cristiano-ronaldo-lidera-lista-com-folga.ghtml

Com gol de Samuel Lino, Mengão faz 1 a 0 no Maracanã e levanta o troféu com uma rodada de antecedência

Com apoio do GDF, o evento ocorre no Alameda Shopping até o dia 15 deste mês. Atrações incluem oficinas sobre desenvolvimento de jogos, palestras sobre o mercado profissional, exposição de consoles históricos e arena gamer

Festival multiesportivo desembarca na capital entre os dias 12 e 14 deste mês

Rubro-Negro conquistou o tetracampeonato da competição
