
Quando vai ser o Emmy 2025? Confira a lista de indicados, que deixou Wagner Moura de fora
A Academia de Artes & Ciências Televisivas revelou na última terça-feira (15) os nomes que concorrem à maior premiação da TV norte-americana neste ano
Maria Alice, de 2 anos, começou a frequentar colégio e, segundo a influenciadora, Zé Felipe queria que a menina fosse acompanhada de três seguranças
Se os pais dos coleguinhas de Maria Alice, filha da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, debocharam do fato de a menina ter ido para a escolinha com seguranças, a mãe já mandou recado. Comentando uma nota da colunista Fábia Oliveira sobre o assunto na última terça-feira, Virginia foi enfática ao dizer que a filha vai, sim, com dois seguranças para o colégio que acabou de entrar. E não só: a menina recebe escolta aonde vai.
“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…. e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos!! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?”, escreveu ela.
No vídeo seguinte, disse: “E digo mais. Não é só na escola, não. Até no parquinho do condomínio vão com segurança. Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente. Vai me desculpar. Enquanto Deus me permitir, me der condições, vai andar com segurança. Vai estar com 50 anos, vai andar com segurança. E não sou só eu, não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola ele queria mandar três. Eu falei: ‘calma, Zé. Dois está bom. Um fora, um dentro’.”
Depois, ela postou uma reprodução da tela mostrando mensagens de seguidores endossando sua posição.
“Assim me sinto menos louca, porque às vezes tem umas pessoas que me fazem sentir louca. Depois de cinco segundos passa”.
Mais cedo, a influenciadora deu detalhes de como foi a adaptação da primogênita: “Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola”.
A Academia de Artes & Ciências Televisivas revelou na última terça-feira (15) os nomes que concorrem à maior premiação da TV norte-americana neste ano
O jovem ator está no ar em "Vale tudo"
Priorize levar à prática tudo que andou pensando, porque este é um daqueles momentos em que dá para fazer mais em menos tempo
Empresária é 28 anos mais jovem que o cantor