
Portões Abertos 2025: evento na Base Aérea de Brasília, terá ônibus extras e linha especial
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Desde 2019, projeto Wi-Fi Social já proporcionou 65 pontos de acesso à população do DF A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) vai inaugurar na próxima sexta-feira (12), às 9h30, o Wi-Fi Social DF na Fundação Jardim Zoológico de Brasília. O secretário de Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, estará presente …
Continue reading “Visitantes do Zoológico terão internet gratuita”
Desde 2019, projeto Wi-Fi Social já proporcionou 65 pontos de acesso à população do DF
A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) vai inaugurar na próxima sexta-feira (12), às 9h30, o Wi-Fi Social DF na Fundação Jardim Zoológico de Brasília. O secretário de Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, estará presente no evento para lançar a internet gratuita para todos os visitantes do local.
Segundo Gilvan Máximo, o objetivo do governo é tornar Brasília uma cidade inteligente e disponibilizar internet gratuita em vários pontos da capital. No zoo, visitantes e trabalhadores poderão utilizar uma internet de qualidade, com a finalidade de comunicação rápida e demais funções que a rede viabiliza.
O Projeto Wi-Fi Social DF foi lançado em 2019 pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação para promover a inclusão digital e social da população do Distrito Federal. Desde então, 65 pontos foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 90 milhões de acessos.
*Com informações da Secti
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais que trabalharão na manutenção da rede elétrica
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina