
Inscrições abertas para passeio ciclístico em Vicente Pires
A 19ª etapa do Circuito Passeio de Bike Detran-DF nas RAs ocorrerá no próximo domingo (13)
Essa medalha é a realização de um sonho”, declarou o atleta, que ficou muito perto da conquista de uma medalha nos Jogos de Tóquio
O paranaense Vitor Tavares conquistou uma medalha inédita para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris (França), o bronze na classe simples SH6 (classes funcionais de baixa estatura) do badminton após superar Man Kai Chu, de Hong Kong, por 2 sets a 1 (parciais de 23/21, 16/21 e 21/12) nesta segunda-feira (2).
“Estou muito feliz em ser medalhista paralímpico. Uma medalha inédita não apenas para a minha carreira, mas para o badminton brasileiro. Essa medalha é a realização de um sonho”, declarou o atleta, que ficou muito perto da conquista de uma medalha nos Jogos de Tóquio, oportunidade na qual ficou na quarta posição.
Outro resultado de destaque do Brasil nos Jogos de Paris veio no futebol de cegos, modalidade na qual derrotou a França por 3 a 0 na Arena da Torre Eiffel. Com o triunfo, garantido graças a gols de Ricardinho, Jardiel e Nonato, a equipe brasileira permanece firme na busca do sexto título paralímpico na modalidade (após as conquistas em Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020). O próximo desafio do Brasil na competição, na última rodada do Grupo A da competição, será contra a China, a partir das 13h30 (horário de Brasília).
A 19ª etapa do Circuito Passeio de Bike Detran-DF nas RAs ocorrerá no próximo domingo (13)
A autarquia participou pela primeira vez e levou 27 atletas para a competição, realizada nos Estados Unidos
Clube francês contratou atletas que nunca vestiram sua camisa e usou recursos para financiar metas do time carioca
Atacante do Liverpool e seu irmão morreram em acidente na Espanha; clube ainda não confirmou se pagará o restante do contrato