
Confira o que os astros revelam para esta terça
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Encontro inesperado em hospital marca o início do novo namorado de Kelly Garcia, que era casada com o funkeiro até pouco antes de sua morte
No dia 11 de março de 2024, Kelly Garcia, viúva de MC Marcinho, encontrou um novo amor após a morte do ex-marido, em agosto do ano passado. Em suas redes sociais, Kelly compartilhou a história significativo que marcou o início de um novo capítulo em sua vida. Ao ir ao hospital, ela foi recebida por um caloroso “bom dia” de um homem com uma voz que ela descreveu como maravilhosa.
“Nunca mais esqueci aquele nome: Tairon de França!” revelou Kelly, que até postou uma foto do atual namorado de costas, brincando que queria conhecê-lo.
O atual namorado de Kelly é técnico em enfermagem e trabalha no Samu. A nova relação de Kelly com Tairon também teve um impacto positivo em sua família.
“Esse homem conquistou até minha filha e eu conquistei o cachorro dele. E a gente nunca mais se largou, e espero que nunca mais mesmo”, declarou ela, que completou: “Um dia jurei pra mim mesmo que nunca mais estaria num relacionamento, até chegar o dia 11 de março . Amor acontece sim… Pessoas improváveis em lugares mais improváveis ainda. Às vezes, seu amor te deu bom dia e você não atentou . Que bom que você me deu bom dia!”
Kelly é mãe de três dos cinco filhos de MC Marcinho. Após anunciar seu novo relacionamento, ela agradeceu o apoio e o carinho dos seguidores:
“É um recomeço, uma nova oportunidade. A vida continua. Todos os dias da minha vida tem sido um recomeço. A gente tem que dar partida todos os dias.”
A trajetória de Kelly com MC Marcinho foi marcada por momentos de amor e desafios. Eles foram casados por 20 anos e tiveram três filhos juntos: Marcelo, Matteus e Marcelly. Mesmo após a separação, Kelly permaneceu ao lado de Marcinho, apoiando seu tratamento até sua morte em agosto do ano passado, devido a falência múltipla dos órgãos.
Com a coragem de recomeçar, Kelly compartilhou uma mensagem inspiradora em seu Instagram:
“Esta publicação é sobre recomeçar. Sobre dar uma segunda chance ao que chamamos de amor, carinho, respeito, proteção. Se Deus permitir, vai ser o começo de um novo começo, como eu disse antes! Tudo está no controle e no tempo de Deus. Obrigado por fazer a diferença neste momento difícil.”
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV