
Hospital Regional de Taguatinga vai ampliar capacidade do centro cirúrgico
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Tainá e Victória venceram duas vezes. Guto e Arthur superaram um jogo Na quarta-feira (26) foi de vitórias brasileiras na etapa de Sochi (Rússia) do Circuito Mundial de vôlei de praia. Duas duplas nacionais garantiram vaga no torneio principal. Tainá e Victoria e Guto e Arthur bateram os adversários na fase classificatória e estarão em …
Continue reading “Vôlei de Praia: brasileiros garantem classificação no Circuito Mundial”
Tainá e Victória venceram duas vezes. Guto e Arthur superaram um jogo
Na quarta-feira (26) foi de vitórias brasileiras na etapa de Sochi (Rússia) do Circuito Mundial de vôlei de praia. Duas duplas nacionais garantiram vaga no torneio principal. Tainá e Victoria e Guto e Arthur bateram os adversários na fase classificatória e estarão em quadra novamente nesta quinta-feira (27).
O time feminino venceu Vitkauskaite e Virbickaite, da Lituânia, no primeiro duelo do dia por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). No segundo jogo da quarta-feira, elas se deram bem novamente. As adversárias foram as austríacas Strauss N. e Strauss T. e o placar foi de 2 sets a 0 (21/16 e 21/14). As vitórias garantiram Tainá e Victoria na próxima fase. “Agora temos as melhores expectativas para a próxima fase. Ainda estamos começando a rodar o Circuito Mundial, então estamos querendo evoluir”, disse Victoria à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
No torneio masculino, Guto e Arthur passaram pelos russos Bakhnar e Samoday por 2 sets a 0 (21/16 e 21/14) e também asseguraram a classificação. “Estamos muito felizes por passar do qualifying. Não jogamos a primeira rodada pelo nosso ranking, e isso tem alguns perigos, pois o outro time já vem quente, já rodado. Nós também não tínhamos muitas informações sobre o time, que não roda muito o Circuito Mundial. Agora é focar na chave principal”, declarou Guto.
Outro time brasileiro também entrou em quadra nesta quarta-feira, mas acabou perdendo. Renato e Vitor Felipe acabaram superados por Kuvichka e Kislytsyn, da Rússia, em um jogo bastante disputado.
A partir dessa quinta-feira, Tainá e Victoria e Guto e Arthur se juntam aos outros times brasileiros que estão na competição: André e George, Alison e Álvaro, Ágatha e Duda, Bárbara e Carol e Talita e Taiana.
Fonte; Agência Brasil
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Ação, que faz parte da campanha anual de prevenção da raiva em cães e gatos, complementa o atendimento oferecido durante todo o ano nos postos fixos da rede pública
EUA cancelam vistos da filha e da esposa do ministro Alexandre Padilha País já revogou vistos de outros brasileiros ligados ao Mais Médicos
Ações vão reforçar a rede de proteção integrada com atualização do protocolo de feminicídio, criação de um sistema único, melhoria do acesso à informação dos casos e priorização à assistência mental às vítimas