Pai de Neymar exige ‘mesmo salário de Messi’ para filho assinar com Chicago Fire, da MLS, diz jornal
16 de janeiro, 2025Al Hilal estaria disposto a liberar o jogador para a próxima temporada da liga americana de futebol, que começa em fevereiro
Voltaço derrotou o time alternativo do Tricolor por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15)
O Volta Redonda movimentou as redes durante a madrugada de quarta para quinta-feira, ao provocar o Fluminense depois de derrotar o tricolor por 1 a 0 em confronto válido pelo Campeonato Carioca. O time da cidade do aço saiu com resultado positivo após um golaço de bicicleta de Mirandinha. Ao término da partida, a conta oficial do Voltaço postou no X.
— No duelo de Campeões da Série C, deu VOLTAÇO! — escreveu.
A postagem gerou manifestações diversas na rede. Enquanto os torcedores do Fluminense se sentiram incomodados com a provocação, os rivais do Rio se divertiram. “Estão desrespeitando um dos maiores times do país…” disse um tricolor.
“Tocou numa ferida”, comentou o torcedor de um rival. “O engraçado é que só falaram verdades”, completou outra torcedora rival.
Com a conquista da Série C no Brasileiro de 2024, feito inédito para o clube do interior do estado, o Volta Redonda pode dizer que possui um dos inúmeros títulos conquistado pelo Tricolor das Laranjeiras. Isto porque, há pouco mais de 25 anos, em 1999, o Fluminense venceu a competição superando o São Raimundo-AM, Serra-ES e Náutico na etapa decisiva do torneio e garantindo a vaga de disputar a Série B em 2000.
No entanto, com a criação da Copa João Havelange, a equipe disputou o Módulo Azul, onde os 12 primeiros colocados se juntaram a três representantes do Módulo Amarelo e um do Módulo Verde para disputar a etapa final. Assim, retornou a elite do Brasileiro.
Agora, o Volta Redonda se prepara para enfrentar o Bangu, fora de casa, às 20h do próximo domingo. Já o Fluminense, busca sorte melhor contra o Maricá, às 19h de sábado.
Al Hilal estaria disposto a liberar o jogador para a próxima temporada da liga americana de futebol, que começa em fevereiro
Torneio ampliado, que terá sua primeira edição em junho, nos EUA, conta com quatro brasileiros: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo
Brasileiro de apenas 18 anos foi eliminado na segunda rodada do Grand Slam em sua primeira partida de cinco sets na carreira
Número 17 do mundo, tenista igualou melhor campanha no primeiro Grand Slam do ano ao avançar à terceira rodada