
Centro esportivo do DF ganha manutenção e iluminação especial
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Voltaço derrotou o time alternativo do Tricolor por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15)
O Volta Redonda movimentou as redes durante a madrugada de quarta para quinta-feira, ao provocar o Fluminense depois de derrotar o tricolor por 1 a 0 em confronto válido pelo Campeonato Carioca. O time da cidade do aço saiu com resultado positivo após um golaço de bicicleta de Mirandinha. Ao término da partida, a conta oficial do Voltaço postou no X.
— No duelo de Campeões da Série C, deu VOLTAÇO! — escreveu.
A postagem gerou manifestações diversas na rede. Enquanto os torcedores do Fluminense se sentiram incomodados com a provocação, os rivais do Rio se divertiram. “Estão desrespeitando um dos maiores times do país…” disse um tricolor.
“Tocou numa ferida”, comentou o torcedor de um rival. “O engraçado é que só falaram verdades”, completou outra torcedora rival.
Com a conquista da Série C no Brasileiro de 2024, feito inédito para o clube do interior do estado, o Volta Redonda pode dizer que possui um dos inúmeros títulos conquistado pelo Tricolor das Laranjeiras. Isto porque, há pouco mais de 25 anos, em 1999, o Fluminense venceu a competição superando o São Raimundo-AM, Serra-ES e Náutico na etapa decisiva do torneio e garantindo a vaga de disputar a Série B em 2000.
No entanto, com a criação da Copa João Havelange, a equipe disputou o Módulo Azul, onde os 12 primeiros colocados se juntaram a três representantes do Módulo Amarelo e um do Módulo Verde para disputar a etapa final. Assim, retornou a elite do Brasileiro.
Agora, o Volta Redonda se prepara para enfrentar o Bangu, fora de casa, às 20h do próximo domingo. Já o Fluminense, busca sorte melhor contra o Maricá, às 19h de sábado.
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico