
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Voltaço derrotou o time alternativo do Tricolor por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15)

O Volta Redonda movimentou as redes durante a madrugada de quarta para quinta-feira, ao provocar o Fluminense depois de derrotar o tricolor por 1 a 0 em confronto válido pelo Campeonato Carioca. O time da cidade do aço saiu com resultado positivo após um golaço de bicicleta de Mirandinha. Ao término da partida, a conta oficial do Voltaço postou no X.
— No duelo de Campeões da Série C, deu VOLTAÇO! — escreveu.
A postagem gerou manifestações diversas na rede. Enquanto os torcedores do Fluminense se sentiram incomodados com a provocação, os rivais do Rio se divertiram. “Estão desrespeitando um dos maiores times do país…” disse um tricolor.
“Tocou numa ferida”, comentou o torcedor de um rival. “O engraçado é que só falaram verdades”, completou outra torcedora rival.
Com a conquista da Série C no Brasileiro de 2024, feito inédito para o clube do interior do estado, o Volta Redonda pode dizer que possui um dos inúmeros títulos conquistado pelo Tricolor das Laranjeiras. Isto porque, há pouco mais de 25 anos, em 1999, o Fluminense venceu a competição superando o São Raimundo-AM, Serra-ES e Náutico na etapa decisiva do torneio e garantindo a vaga de disputar a Série B em 2000.
No entanto, com a criação da Copa João Havelange, a equipe disputou o Módulo Azul, onde os 12 primeiros colocados se juntaram a três representantes do Módulo Amarelo e um do Módulo Verde para disputar a etapa final. Assim, retornou a elite do Brasileiro.
Agora, o Volta Redonda se prepara para enfrentar o Bangu, fora de casa, às 20h do próximo domingo. Já o Fluminense, busca sorte melhor contra o Maricá, às 19h de sábado.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
