Homem captura jacaré de 1,5 m no Espírito Santo e o leva para casa em garupa de moto; veja
23 de janeiro, 2025Animal pesava cerca de 50 quilos e não há informações sobre a ação das autoridades
Polícia encontra mais indícios de crimes após depoimentos de marido e de sogra de acusada
Após a morte de três pessoas da mesma família que comeram bolo misturado com arsênio no dia 23 de dezembro, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul obteve novos indícios que apontam para Deise Mora dos Anjos, que está presa acusada do crime. As informações constam em depoimentos obtidos pelo jornal Zero Hora e reproduzidos no portal g1.
Um dos relatos foi de Diego dos Anjos, marido de Deise, que contou ter sofrido “vômitos violentos” após tomar um suco preparado pela mulher. O filho do casal também passou mal após ingerir a mesma bebida. Perícias constataram a presença de arsênio na urina de ambos, após exame solicitado pela polícia.
Diego contou que estava trabalhando em casa quando Deise trouxe o suco, preparado por ela. Depois de tomá-lo, ele passou mal. Mais tarde, no mesmo dia, Diego levou um copo do suco, que estava na geladeira, para o filho tomar. E aí foi a vez do menino vomitar.
À polícia, o marido disse que nunca imaginou que o suco pudesse estar envenenado. Questionado se acredita na inocência da mulher, ele disse não saber responder.
O outro depoimento que complica a situação de Deise foi o da sogra, Zeli dos Anjos. Foi ela quem preparou o bolo. À polícia, ela disse que “achou estranha” a farinha usada. A investigação tenta entender agora como a farinha com arsênio, usada para fazer o bolo de Natal, foi levada até a dispensa de Zeli. Segundo a polícia, a suspeita esteve na casa no dia 20 de novembro, mais de um mês antes das intoxicações e mortes.
A defesa de Deise afirma que ainda não teve acesso aos depoimentos e não vai se manifestar.
Animal pesava cerca de 50 quilos e não há informações sobre a ação das autoridades
Não é necessário instalar nenhum aplicativo adicional
Assassinato ocorreu em agosto de 2023
Avaliação é do médico que atendeu jovem em cirurgia