
Bolsa Atleta 2026: inscrições para o programa terminam hoje
Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

Goleiro, cotado para ser o reserva de Weverton, teve passagem pelo rival Corinthians

A notícia de que o Palmeiras negocia com Carlos Miguel, do Nottingham Forest, fez a web resgatar um vídeo que pode deixá-lo numa situação delicada caso sua chegada se concretize. No registro, que viralizou nas redes sociais neste domingo, o jogador é visto cantando “O Palmeiras não tem mundial”, música usada pelos rivais para provocar o alviverde.
O vídeo não é recente. É de dezembro de 2023, quando ele ainda jogava pelo Corinthians. Revelado no Internacional, o arqueiro atuou no maior rival do Palmeiras entre 2021 e 2024 e criou forte relação com o clube.
O próprio Carlos Miguel nunca negou esta identificação com o Corinthians. Instafisfeito com a falta de espaço no Nottingham Forest, ele busca um retorno ao Brasil. E já admitiu, em junho deste ano, que sua prioridade seria o clube do Parque São Jorge.
– Com certeza, sem nem pensar. O Corinthians me abraçou quando eu queria sair do Inter. Se o presidente me ligar, falar comigo, com certeza o primeiro lugar que eu vou querer é aqui, sem dúvida, porque aqui é Corinthians – disse o goleiro, em entrevista ao podcast Podpah.
De acordo com o site ge, Palmeiras e Carlos Miguel estão próximos da conclusão da transferência. O clube paulista deve pagar 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) aos ingleses pelo jogador de 26 anos. Ele chega para assinar um contrato de cinco anos.
O Palmeiras busca em Carlos Miguel um substituto para Marcelo Lomba, que não deve renovar o contrato no fim do ano. O titular da posição é Weverton, com vínculo em vigor até dezembro de 2026.
BS20250810192903.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/08/web-resgata-provocacao-de-carlos-miguel-ao-palmeiras-clube-com-o-qual-negocia-nao-tem-mundial-video.ghtml

Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador
