
Neoenergia Brasília abre inscrições para nova turma de capacitação e emprego
Interessados tem até 19 de setembro para se candidatar
O serviço é oferecido à população sem ônus ao poder público ou ao usuário Foi inaugurado, na Estação Central do Metrô, na Rodoviária do Plano Piloto, o Wi-Fi Social. A iniciativa é um projeto que consiste na disponibilização de acesso público e gratuito à internet, via sinal wi-fi, aos cidadãos do Distrito Federal, em diferentes …
O serviço é oferecido à população sem ônus ao poder público ou ao usuário
Foi inaugurado, na Estação Central do Metrô, na Rodoviária do Plano Piloto, o Wi-Fi Social. A iniciativa é um projeto que consiste na disponibilização de acesso público e gratuito à internet, via sinal wi-fi, aos cidadãos do Distrito Federal, em diferentes locais com elevada circulação de pessoas.
O serviço é oferecido à população sem ônus ao poder público ou ao usuário, uma vez que o custo de instalação e manutenção das redes é de responsabilidade das empresas credenciadas no programa que, em contrapartida, podem explorar modalidades de publicidade digital quando aparelhos se conectam às suas redes.
O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Maximo, esteve presente no evento e testou a rede fazendo até ligações por vídeos. “Já tivemos mais de 21 milhões de acesso em menos de 1 ano de lançamento do projeto”, ressalta.
JOEL RODRIGUES/AGÊNCIA BRASÍLIA
* Com informações do metrô
Interessados tem até 19 de setembro para se candidatar
Abordagem está prevista para passar por três pontos na região administrativa
Detran-DF fará intervenções nas proximidades do Parque Burle Marx
Manifestações por escrito podem ser encaminhadas por meio de formulário disponível no site do PDTU