Xuxa Meneghel comemora notícia de que será avó: ‘Vai nascer do meu signo’
30 de outubro, 2026
| Por: Agência O Globo
Apresentadora revelou que Sasha vai dar à luz entre março e abril de 2027
Na tarde desta quinta-feira (29), horas após Sasha Meneghel anunciar que está grávida, Xuxa comemorou a notícia nas redes sociais. Pelo seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora, que nunca escondeu seu desejo de ter um neto, festejou a gravidez da filha.
Xuxa Meneghel comemora primeiro neto — Foto: Reprodução/ Instagram
“Quando eu vi minha mãe segurando a Sasha na saída da maternidade, eu pensei: ‘Um dia serei eu segurando o meu neto’… Desculpa, Sasha, eu te pedir todas as vezes que você namorava… aí você casou e eu disse: ‘agora eu já posso ser vovó’. Desculpa todas as vezes que eu te mandei crianças dançando, cantando, brincando com bichos e eu te dizia: ‘olha meu futuro neto'”, começou a apresentadora.
Na sequência, ela entregou que o netinho vai fazer entre março e abril, ao dizer que ele será ariano como ela.
“Sa, minha vida, você sabe o quanto te amo e tô tão feliz em saber que um pedacinho do João (meu genro, que pedi a Deus) e do amor das minhas vidas, que é você, vai nascer do meu signo… um ariano que vai ser muito amado. Desculpa de verdade, mas eu sei que minha história agora está completíssima! Obrigada!!!”, escreveu a apresentadora.
Mais cedo, Sasha anunciou que está esperando o primeiro filho com o marido, o cantor João Lucas, nas redes sociais.
A chegada do bebê também realizará um sonho antigo de Xuxa, que nunca escondeu a vontade de se tornar avó. Nos últimos meses, a apresentadora, de 63 anos, chegou a brincar publicamente com a filha sobre a expectativa de aumentar a família.