
Clima de Copa do Mundo já domina a internet no Brasil, aponta estudo
Repercussão gira em torno de Neymar e ausências na convocação

O jogador do Girona se destacou na temporada e foi peça importante na classificação da equipe espanhola para a Champions League
O lateral direito da seleção brasileira Yan Couto, destaque do Girona na classificação para a Champions League, entrou na mira do Borussia Dortmund, atual vice-campeão da competição, para a próxima temporada. Segundo o Mundo Deportivo, o Manchester City tem uma oferta de 25 milhões de euros, mas exige 30 milhões de euros para deixá-lo sair.
O atleta disputou 34 partidas pelo Campeonato Espanhol, com oito assistências e um gol. E tem recebido destaque pelo drible estático e cruzamentos para os atacantes. A boa atuação rendeu ao jogador a convocação para a seleção na disputa da Copa América.
O lateral pertence ao Manchester City, mas atua emprestado ao time catalão, e já admitiu, em entrevista a um influenciador, que sonha em jogar pelo Real Madrid.
Yan pinta o cabelo de rosa por conta da irmã, que gosta muito da cor. E já tornou público que o seu maior sonho é jogar uma Copa do Mundo.

Repercussão gira em torno de Neymar e ausências na convocação

Camisa 27 marca duas vezes no segundo tempo, Paquetá fecha a conta e Rubro-Negro chega aos 16 pontos no Grupo A

Partida da última rodada do Grupo A acontece nesta terça-feira (26), às 21h30, no Maracanã

Evento, sediado no auditório da CBF, definiu confrontos e mandos de campo das oitavas de final, que serão disputadas em agosto
