
Talento de família? Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com time português
Dinis Pereira se destacou no Barreirense com 13 gols em 26 partidas nesta temporada

Saliba já não estava 100% fisicamente e irá passar por exames nesta segunda-feira

O zagueiro Saliba, do Arsenal, se lesionou durante a final da Champions League, no último sábado, e preocupa a seleção francesa para a Copa do Mundo, segundo o Foot Mercato. O jogador irá passar por exames nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão e se poderá disputar o Mundial.
De acordo com o site, Saliba já não estava 100% fisicamente e suas condições pioraram ao disputar a final da Champions que foi até a prorrogação — o PSG foi campeão nos pênaltis após empate por 1 a 1.
O jogador foi destaque na temporada do Arsenal ao formar uma sólida dupla de zaga com o brasileiro Gabriel Magalhães e é um dos principais nomes da defesa da seleção francesa.
O técnico Didier Deschamps, porém, ainda conta com outros nomes para a posição como Konaté, do Liverpool, Koundé, do Barcelona, e Upamecano, do Bayern de Munique.
Atual vice-campeã mundial, a França estreia na Copa do Mundo contra Senegal, no próximo dia 16, pela primeira rodada do Grupo I. Depois, a seleção encara Iraque e Noruega.
BS20260601120334.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2026/06/zagueiro-do-arsenal-se-machuca-na-final-da-champions-e-preocupa-franca-para-copa-do-mundo-diz-jornal.ghtml

Dinis Pereira se destacou no Barreirense com 13 gols em 26 partidas nesta temporada

Vini Jr, Rayan, Paquetá e Danilo Santos se destacam, e Brasil atropela com Igor Thiago e Casemiro completando o placar em jogo com observações importantes

Craques são protagonistas de suas seleções em Copas do Mundo

Italiano de 36 anos permanecerá na comissão técnica do Brasil durante a Copa do Mundo 2026
