
DER-DF abre inscrições para o tradicional passeio ciclístico do Maio Amarelo
DER-DF tem 500 vagas disponíveis até o dia 25 para o público em geral
Guilherme Gama, de 16 anos, pode ser relacionado pela primeira vez no profissional do Timão
Relacionado pela primeira vez no elenco principal do Corinthians, o zagueiro Guilherme Gama, de 16 anos, passou pelo tradicional trote dos jogadores. O jovem do sub-17 do Timão teve seu cabelo raspado pelo lateral Matheuzinho e pelos atacantes Memphis Depay e Yuri Alberto, e postou as imagens nas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/h/1/jqBpssTrqB5Ou3tYtrIA/snapinst.app-474105464-18265727014266972-5797299753454750486-n-1024.jpg)
Guilherme Gama chamou a atenção do técnico Ramón Díaz e deve ficar no banco de reservas na partida contra o Água Santa, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O defensor de 16 anos pode ser relacionado pela primeira vez no profissional e os jogadores do Timão não deixaram passar a oportunidade.
Atualmente, o Corinthians tem André Ramalho, Gustavo Henrique, Félix Torres, Cacá, João Pedro Tchoca e Renato como opções para a zaga.
Se preparando para a disputa da Pré-Libertadores no mês que vem, o Corinthians possui duas vitórias em dois jogos neste início de temporada. Após vencer o Bragantino e o Velo Clube, ambos por 2 a 1, o Timão é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, que conta com Mirassol, Inter de Limeira e Botafogo-SP, com seis pontos.

DER-DF tem 500 vagas disponíveis até o dia 25 para o público em geral

Rubro-Negro sai atrás, reage no segundo tempo e empata com Pedro após grande jogada construída por Bruno Henrique e Léo Pereira

Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo

Iniciativa prevê participação de atletas uma vez por semana, das 5h às 9h; primeira edição teve mais de 800 pessoas interessadas
