
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Dono de sete títulos da competição, ele comemora o bom momento do futebol local
O homenageado da edição 2025 do Campeonato Carioca, que começa neste sábado, tem nome, sobrenome, apelido e número. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, dará nome à taça do campeonato, revelada nesta quinta-feira em evento de lançamento da competição.

Dono de sete títulos do Campeonato Carioca (1972, 1974, 1978, 1979, 1979 II, 1981 e 1986), o Galinho de Quintino eternizou a camisa 10 do Flamengo (atual campeão) na competição, da qual disputou 296 partidas.
A homenagem vem no ano em que o Galinho completará 72 anos. Ele esteve presente na cerimônia de abertura da competição, no Museu de Arte Moderna (MAM), na Zona Sul do Rio de Janeiro.
— Você se sente privilegiado, honrado de ter seu nome na taça de campeão. Procurei sempre honrar o Carioca, foram muitos anos disputando, procurei sempre fazer o melhor para que o Rio de Janeiro continuasse firme, o campeonato mais charmoso, o mais difícil — disse Zico.
O Galinho também comemorou o bom momento do futebol carioca e disse torcer para que o Vasco cresça e os quatro grandes estejam em alta:
— O futebol do Rio vive hoje um grande momento. Eu espero que o Vasco consiga crescer bastante, porque os quatro grandes cariocas são muito importantes para o futebol brasileiro. Os últimos campeões da Libertadores foram do Rio de Janeiro. O Campeonato Carioca mete e uma competição desse nível.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
