
Qualidade dos restaurantes comunitários no DF tem aprovação de 75% dos usuários, diz pesquisa
Refeição e atendimento foram avaliados pelos frequentadores nas 18 unidades

Iniciativas promovem educação ambiental e fortalecem a consciência sobre a conservação da fauna silvestre
O Zoológico de Brasília abre, a partir da próxima segunda-feira (9), as inscrições para dois projetos educativos voltados ao público interessado em conhecer mais de perto a rotina e os bastidores da instituição: Zoo Experiência e Zoo Noturno. As atividades têm início marcado para o dia 24 deste mês e buscam ampliar a relação do público com a conservação da fauna e a educação ambiental.
O Zoo Experiência é voltado a quem deseja vivenciar os bastidores do zoológico no período da tarde. As visitas serão às terças e quintas-feiras, no turno vespertino, a partir das 14h, com 12 participantes por turma. Ao todo, serão oferecidas 400 vagas, distribuídas entre os grupos, com valor de R$ 50 por participante.
Já o Zoo Noturno convida o público a explorar o zoológico em um horário diferente, proporcionando uma experiência única de observação e aprendizado sobre os hábitos noturnos dos animais. As atividades também ocorrem às terças e quintas-feiras, com 30 pessoas por turma. O projeto disponibiliza 990 vagas, igualmente distribuídas, e o valor da inscrição é de R$ 50.
A idade mínima para participar dos dois programas é de 5 anos. Todas as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
Para participar de qualquer um dos projetos, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], a partir do dia 9, informando no assunto a opção desejada — Zoo Experiência ou Zoo Noturno — e os nomes completos das pessoas que irão participar.
Aqueles que desejarem se inscrever nos dois projetos precisam enviar dois e-mails separados, um para cada atividade. A equipe do Zoológico responderá o e-mail com mais informações sobre o programa e as turmas disponíveis para inscrição.
*Com informações do Zoológico de Brasília

Refeição e atendimento foram avaliados pelos frequentadores nas 18 unidades

Abordagem passará por 21 pontos na região administrativa

Oportunidades contemplam áreas como comércio, cuidados, informática e serviços, com inscrições on-line em fevereiro

Benefícios amparam pessoas de baixa renda, residentes do DF e cadastradas no CadÚnico que estejam passando por situações adversas momentâneas ou em de desabrigo temporário
