Dança transforma vida de meninas na Ceilândia com bolsas gratuitas
Projeto oferece aulas de Ballet Clássico e Jazz, promovendo inclusão e fortalecimento socioemocional
Até sexta-feira (2), um grupo de 60 crianças terá a chance de interagir de perto com animais cuidadosamente selecionados para proporcionar experiências inesquecíveis
O Zoológico de Brasília abriu as portas para receber 60 crianças na semana da Colônia de Feras. O projeto educacional tem o objetivo de explorar os bastidores do Zoo, além de proporcionar atividades interativas e aprendizados sobre a diversidade da fauna mundial.
.
A Colônia de Feras vai até sexta-feira (2), oferecendo dias repletos de aventuras, descobertas e diversão. As atividades incluem visitas guiadas aos recintos dos animais, jogos interativos e até mesmo a oportunidade de participar de atividades de enriquecimento ambiental para os animais.
.
Com um grupo seleto de apenas 60 participantes, as crianças têm a chance de interagir de perto com animais cuidadosamente selecionados para proporcionar experiências inesquecíveis. Essa iniciativa não apenas entretém, mas também visa inspirar o amor pela natureza e a conscientização sobre a importância da conservação.
.
“Estamos empolgados em abrir as portas do Zoológico para esta Colônia de Feras especial. É uma oportunidade única para as crianças explorarem o fascinante mundo da vida selvagem e se conectarem de maneira única com os animais”, afirma o diretor-presidente da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB), Wallison Couto.
.
*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB)
Projeto oferece aulas de Ballet Clássico e Jazz, promovendo inclusão e fortalecimento socioemocional
Com uma megaestrutura, abadás exclusivos e a energia dos trios elétricos, o festival promete trazer o clima vibrante do Carnaval
'Confia: sonho de cria', filme com MC Cabelinho, é a grande novidade do mês
Sessenta e dois blocos divididos por categorias (novo, pequeno, médio, grande, super e mega)