
Operação do Detran no Carnaval retira mais de 400 condutores alcoolizados das vias
Ações educativas do Detran-DF alcançaram um público estimado em 48 mil pessoas
A programação especial do Dia Internacional da Mulher inclui visitas guiadas e um sorteio exclusivo
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado (8), o Zoológico de Brasília oferecerá entrada gratuita para todas as visitantes ao longo do dia. Além disso, a programação especial inclui visitas guiadas e um sorteio exclusivo para proporcionar uma experiência única às mulheres contempladas.
As visitas guiadas ocorrerão no sábado e no domingo (9), às 9h30, com ponto de encontro em frente à estátua do elefante, localizada próximo à entrada do parque. Durante o percurso, os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor os animais e explorar os bastidores do zoológico, descobrindo curiosidades sobre o funcionamento do espaço e os cuidados com a fauna.
Outra novidade preparada pelo zoológico é o sorteio do “Zoo Experiência”, que contemplará 120 mulheres com um passeio especial. O sorteio será nas redes sociais do Zoo de Brasília e as contempladas serão contatadas nesta quinta-feira (6) para participarem da atividade no fim de semana. O “Zoo Experiência” ocorrerá no sábado e no domingo em dois horários: às 9h30 e às 14h.
Para o diretor-presidente do Zoológico de Brasília, essa é uma forma de valorizar e homenagear as mulheres nesta data tão especial. “O Dia Internacional da Mulher representa a luta e as conquistas femininas ao longo da história. Com essa ação, queremos proporcionar um momento especial de conexão com a natureza, conhecimento e lazer, como uma forma de presenteá-las”, destacou.
O Zoológico de Brasília reforça que a programação especial é uma oportunidade de lazer e aprendizado para todas as visitantes, incentivando o contato com a biodiversidade e a conscientização sobre a preservação e conservação das espécies.
O parque funciona das 8h30 às 17h. A bilheteria encerra a venda dos ingressos às 16h.
*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília
Ações educativas do Detran-DF alcançaram um público estimado em 48 mil pessoas
Norma obriga atualização anual de dados cadastrais e das explorações pecuárias dos produtores rurais
Durante encontro com os párocos da Arquidiocese de Brasília, o governador Ibaneis Rocha confirmou o apoio do governo aos festejos que movimentam a comunidade cristã
Encontro voltado para conscientização ambiental será promovido, das 8h30 às 12h, pelo Instituto Brasília Ambiental em parceria com o Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB) e o coletivo Meu Mundo Verde