
Nota Legal: prazo para indicar conta bancária termina na sexta (4)
Até o momento, 121.941 beneficiários já fizeram a indicação para o recebimento dos créditos que estão previstos para serem depositados em setembro
CLDF passará a ter contrato com empresa para atendimento de emergência sob demanda, o que vai gerar economia de recursos públicos A Câmara Legislativa do Distrito Federal vai doar uma ambulância para a Secretaria de Saúde para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19. O veículo pertence à CLDF e é utilizada no caso de …
Continue reading “Câmara Legislativa vai doar ambulância para a Secretaria de Saúde”
CLDF passará a ter contrato com empresa para atendimento de emergência sob demanda, o que vai gerar economia de recursos públicos
A Câmara Legislativa do Distrito Federal vai doar uma ambulância para a Secretaria de Saúde para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19. O veículo pertence à CLDF e é utilizada no caso de emergências médicas ocorridas na Casa. A doação deve ser formalizada nesta quinta-feira (8).
Apesar da concessão do único veículo, o Segundo Secretário da Mesa Diretora, deputado Robério Negreiros (PSD), assegura que parlamentares e servidores da Câmara não ficarão desamparados medicamente.
“Resolvemos doar a ambulância de propriedade da CLDF para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, para colaborarmos com o atendimento à população do DF. Ressaltamos ainda que firmamos contrato sob demanda com a empresa Vida Emergências Médicas, para atender os servidores do Poder Legislativo, com o objetivo de gerar mais economia e eficiência”, esclarece o parlamentar.
Carlos Gandra/CLDF
Carlos Gandra/CLDF
Até o momento, 121.941 beneficiários já fizeram a indicação para o recebimento dos créditos que estão previstos para serem depositados em setembro
Ação resultou em R$ 687 mil em crédito tributário gerado e mais de R$ 1,6 milhão em mercadorias irregulares autuadas
Serviços têm como objetivo melhorar o sistema de abastecimento nas regiões
Abordagem tem previsão de passar por seis pontos da região administrativa