
Áreas no Paranoá ficam sem energia nesta quinta-feira (18)
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU compõem unidade que vai gerenciar reparos e serviços na capital federal Integração e bom andamento no fluxo de obras. Essas são duas metas fundamentais que levaram o Governo do Distrito Federal a criar um grupo envolvendo Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU para coordenar as …
Continue reading “Coordenação de obras dará agilidade e integração às ações”
Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU compõem unidade que vai gerenciar reparos e serviços na capital federal
Integração e bom andamento no fluxo de obras. Essas são duas metas fundamentais que levaram o Governo do Distrito Federal a criar um grupo envolvendo Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU para coordenar as ações na capital. A medida foi publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Estruturada dentro da Secretaria de Obras, a coordenação do grupo tem como objetivo promover maior integração entre os órgãos, evitar atuações individualizadas, dar maior efetividade a quem é responsável por cada serviço e etapa e acelerar os trabalhos em cada obra. Ou seja, visa à ampliação da comunicação entre os responsáveis pelos reparos.
A criação do grupo partiu de uma ideia do governador Ibaneis Rocha, que, durante diversas visitas às cidades do DF, percebeu que a integração e a unidade entre secretarias e órgãos é o melhor caminho. Nos últimos dias, o chefe do Executivo tem percorrido as regiões administrativas (RAs) para ver de perto as necessidades de reparos e estar mais próximo à população.
Composição e atribuições
O grupo será composto por um membro de cada um dos órgãos envolvidos, a ser indicado nos próximos dez dias, cabendo ao titular da Novacap a presidência. Representantes de outros órgãos poderão ser convidados para os trabalhos. Não haverá remuneração extra para os membros do grupo.
Veja, abaixo, os principais objetivos do grupo recém-criado.
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Abordagem deve passar por três pontos da região administrativa
Novo corredor vai beneficiar 52 linhas com 774 viagens por dia
Programa gratuito de transporte público do GDF amplia circulação na cidade, estimula lazer, fortalece o comércio e aumenta arrecadação