
Áreas de duas regiões do DF ficam sem energia nesta quarta (16)
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Para serviços em segurança de poda de árvores, algumas localidades no Paranoá e São Sebastião terão o fornecimento de luz suspenso O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais …
Continue reading “Falta de energia atinge área rural nesta sexta (30)”
Para serviços em segurança de poda de árvores, algumas localidades no Paranoá e São Sebastião terão o fornecimento de luz suspenso
O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais e também dos moradores.
Locais
Das 8h40 às 16h, a interrupção no fornecimento de energia afetará os núcleos rurais Capão Seco (chácaras 6 a 9 e 11 a 18) e PAD/DF (MDD 7 e 8), no Paranoá, e na Fazenda Santarém, chácaras 3/14, 6, 44 e 155 de São Sebastião.
Ainda no Paranoá, o Núcleo Rural Boqueirão ficará sem energia das 9h às 16h30, afetando as chácaras Canaã, Preciosidade e Oriente.
Conclusão
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Contatos
Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Detran-DF intensifica ações de prevenção a atropelamentos e destaca cuidados necessários para viajar de forma segura
As novas turmas funcionarão em contraturno escolar, com aulas distribuídas de segunda a sexta-feira, organizadas por faixa etária e ano de formação
Retirada terá início em agosto nas áreas de visitação, como estacionamento, piquenique e entorno das estufas; objetivo é reforçar a segurança aos frequentadores e a preservação do Cerrado