
Governo sanciona lei que fortalece o combate ao crime organizado
Ação policial contra Comando Vermelho deixou mais de 120 mortos no Rio

Duelo contra Resende, às 21h, no Maracanã , fecha primeira rodada O Tricolor estreia no Campeonato Carioca contra o Resende, nesta quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo fecha a primeira rodada da competição, iniciada na última terça (2). Boa parte do time tricolor será de jogadores da equipe sub-23, sob …
Continue reading “Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil”
Duelo contra Resende, às 21h, no Maracanã , fecha primeira rodada
O Tricolor estreia no Campeonato Carioca contra o Resende, nesta quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo fecha a primeira rodada da competição, iniciada na última terça (2). Boa parte do time tricolor será de jogadores da equipe sub-23, sob o comando do auxiliar técnico Ailton. O veterano Paulo Henrique Ganso e o jovem Miguel também devem entrar em campo ara mostrar que podem ser aproveitados na temporada.  Inicialmente programado para as 18h, o jogo teve o horário alterado para as 21h pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), em comunicado publicado na tarde de quarta-feira (3).

O último título estadual do time das Laranjeiras foi obtido em 2012. Apesar do jejum de nove anos, os tricolores estão mais preocupados com a Copa Libertadores da América, competição que voltam a disputar depois de oito anos. O elenco principal já se apresentou ao treinador Roger Machado e todos aguardam o desfecho da Copa do Brasil no próximo domingo (7).
Se o Grêmio conquistar o título, o Fluminense já tem jogo semana que vem contra o Ayacucho, do Peru, pela etapa preliminar da Libertadores. Mas, a estreia do Tricolor no torneio continental pode ser só daqui a um mês, se o Verdão faturar o título no domingo (7). Os paulistas levaram o título da Libertadores 2020 – que já garante presença na edição deste ano – e a conquista a Copa do Brasil também dá direito à vaga direta na fase de grupos do torneio. Portanto, o Fluminense estrearia em abril na primeira fase da Libertadores, assim como os outros quatro primeiros colocados da série A do Campeonato Brasileiro.
Fora das quatro linhas, a diretoria tricolor já acertou três reforços: o volante Wellington, o lateral Samuel Xavier e o zagueiro Rafael Ribeiro. O Fluminense ainda procura, pelo menos, dois reforços, em especial um atacante para poupar o já tarimbado artilheiro Fred.
O zagueiro David Duarte, do Goiás, também está na mira do Tricolor carioca para reforçar o grupo do técnico Roger Machado.
Fonte: Agência Brasil

Ação policial contra Comando Vermelho deixou mais de 120 mortos no Rio

Ginecologistas e obstetras apostam na prevenção para o acompanhamento da saúde feminina

Iniciativa ocorrerá nesta segunda-feira (3/11), das 8h às 14h, no Nuclão Defensoria Pública do DF

Com Plata expulso no início do segundo tempo, Mengão consegue manter o 0 a 0 no El Cilindro e lutará pelo tetracampeonato da competição
