
Estudante de Ceilândia vai estudar no exterior pelo Programa Pontes para o Mundo
Letícia Joana, do CEM 02, faz parte do grupo de 102 selecionados pelo programa que levou jovens estudantes da rede pública para o Reino Unido
Filha dos servidores públicos Sérgio e Camile, desde 5 anos de idade ela nutria o sonho de estudar Medicina Giovanna sempre foi considerada pelos parentes, professores e amigos como uma pessoa além de seu tempo. Sua conquista marca a trajetória de uma aluna que estudava com afinco e antecedência para ajudar o máximo de colegas …
Filha dos servidores públicos Sérgio e Camile, desde 5 anos de idade ela nutria o sonho de estudar Medicina
Giovanna sempre foi considerada pelos parentes, professores e amigos como uma pessoa além de seu tempo. Sua conquista marca a trajetória de uma aluna que estudava com afinco e antecedência para ajudar o máximo de colegas nas vésperas de provas.
Todo o esforço e dedicação foram marcados pelo apoio incondicional de seus avós maternos, Gisele e Carlos Campelo e paternos, Joani e José Elias.
Aluna do Colégio Galois desde 2009, contou com o trabalho excepcional dos professores e toda equipe dessa escola, principalmente por ter concluído o terceiro ano em meio à pandemia. Passou em diversos vestibulares sem precisar encarar nenhum curso preparatório.
Além da aprovação na USP, até agora ela também foi aprovada para Medicina na Faculdade Albert Einstein, em São Paulo, e na Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP.
Giovanna tem o sonho também, desde pequena, de ajudar o mundo a ser um lugar melhor, mais empático, menos desigual, mais bonito em vários sentidos, um dos vários motivos que nos fazem ter certeza de que ela será uma médica humana e acessível.
► www.brasiliaagora.com.br
► twitter.com/brasilia_agora
► facebook.com/BsBAgora
► instagram.com/brasiliaagora
► [email protected]
Letícia Joana, do CEM 02, faz parte do grupo de 102 selecionados pelo programa que levou jovens estudantes da rede pública para o Reino Unido
Audiência pública mostrou ampla aprovação do modelo de gestão compartilhada por parte de pais, alunos, professores e servidores
Edital será publicado em 10 de outubro e trará todas as informações para os candidatos
Nova unidade tem capacidade para atender 188 crianças em período integral e reforça a política de expansão da educação infantil do DF; entrega zera a fila de espera do maternal I e II na região administrativa