
Operação de manutenção e limpeza remove 300 kg de lixo de bocas de lobo em Ceilândia
Equipes da administração regional realizaram a limpeza de 20 bueiros para garantir o escoamento das águas da chuva e prevenir alagamentos

ele se passava por uma menor de idade nas redes sociais para enganar inocentes A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem por atentar contra a dignidade infantil. Nas redes sociais, ele se passava por uma menina menor de idade para conseguir material sexual com outras crianças. A 13ª Delegacia de Polícia do Distrito …
ele se passava por uma menor de idade nas redes sociais para enganar inocentes

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem por atentar contra a dignidade infantil. Nas redes sociais, ele se passava por uma menina menor de idade para conseguir material sexual com outras crianças.
A 13ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal com apoio da Polícia Civil do Piauí, deflagrou a operação innocentem, cumprindo um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em teresina/pi. As investigações tiveram início em março do deste ano, quando foi noticiado um crime contra a dignidade sexual de uma criança.
Conforme apurado, um individuo do sexo masculino, passava por uma menina menos de idade chamada Luísa Emanuelle. Atraía crianças pelo aplicativo Instagram, estimulando que elas encaminhassem fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno.
Depois, as fotos eram divulgadas aos grupos de amigos das vítimas por outros perfis na mesma rede social. Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil, inclusive no DF com as quais o autor mantinha contato e estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior.
Todo o material apreendido será analisado a fim de apurar se outras pessoas também estavam associadas ao autor, mas de acordo com a polícia não existe dúvidas de que o homem é culpado.

Equipes da administração regional realizaram a limpeza de 20 bueiros para garantir o escoamento das águas da chuva e prevenir alagamentos

Interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Concessão é voluntária, ocorre após escuta qualificada e integra a rede de atendimento social do Distrito Federal

Pessoas interessadas podem se inscrever até 6 de fevereiro
