O sofrimento, com certeza, não se mitiga com frases motivadoras, chega uma hora em que essas cansam e começam a se tornar ofensivas, reduzindo a complexidade do sofrimento a uma fórmula entusiasta

ÁRIES

Vai ter que apelar para o seu charme, pois há sinal de desafios e briga, inclusive no romance. Mas, se conseguir contornar, tudo fica bem depois.

Cor: rosa-claro.

Palpites: 88, 16 e 34.

TOURO

Pra diminuir cobranças, o jeito é se enfiar em um lugar quieto para as tarefas. A conquista anda devagar, mas as energias são boas para quem tem compromisso.

Cor: prata.

Palpites: 62, 17 e 71.

GÊMEOS

A comunicação inspira cuidados. Escolha bem as palavras e confira antes de enviar um e-mail. Evite distrações. No romance, também vai precisar de tato.

Cor: bordô.

Palpites: 99, 63 e 09.

CÂNCER

Se tem planos para fazer compras, concentre-se na qualidade e durabilidade para fazer um bom negócio. Também não saia por aí comprando adoidado, tá?

Cor: amarelo.

Palpites: 10, 82 e 55.

LEÃO

Como você adora dar ordens, vale a pena vigiar suas atitudes. Na paquera, mostre interesse, mas sem exagerar na pressão. Se tem compromisso, vá com calma.

Cor: branco.

Palpites: 38, 92 e 02.

VIRGEM

Seu jeito fechado pode dificultar no trabalho – tente ceder um pouco. Diminua o ritmo se estiver sobrecarregada. Caso escondido pode vir à tona.

Cor: azul-anil.

Palpites: 21, 12 e 03.

LIBRA

O desejo de reunir os amigos vai dar as caras, mas redobre os esforços no serviço. Misturar amizade e dinheiro não é a melhor ideia pra hoje.

Cor: rosa-bebê.

Palpites: 22, 94 e 58.

ESCORPIÃO

Vai fechar a semana com sonhos e projetos ambiciosos. Pode sobrar pouco tempo para pessoas queridas, o que desgasta algumas relações.

Cor: preto.

Palpites: 23, 86 e 77.

SAGITÁRIO

Seu lado aventureiro segue a todo vapor, mas sua atenção pode ficar dispersa. Leveza no romance. Se busca relacionamento, aposte nas redes sociais.

Cor: rosa-claro.

Palpites: 96, 06 e 51.

CAPRICÓRNIO

Sexto sentido afiado – analise fatos e o comportamento das pessoas porque pode pintar briga. Assunto ligado a dinheiro exige atenção. Quebre a rotina no amor.

Cor: lavanda.

Palpites: 61, 07 e 16.

AQUÁRIO

Relacionamentos reservam desafios, inclusive no trabalho. Passeio ao ar livre pode ser uma boa para se acalmar. Se tá na pista, vai sonhar com compromisso.

Cor: preto.

Palpites: 98, 44 e 53.

PEIXES

Não vai ser fácil manter o foco, mas sua dedicação tem tudo para impressionar. Adote uma rotina mais saudável. Se está só, avalie se o crush merece esforço.

Cor: branco.

Palpites: 90, 72 e 27.

 

Fonte: Vanguarda Voz e Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
29 − 15 =