SEMANAL

10 a 18 de outubro

Áries

Se estiver cogitando fazer sociedade profissional com um amigo, será bom pensar melhor e contar com sua intuição. Caso secreto vai ficar mais tentador. Se precisar de conselhos sobre sua vida amorosa, recorra a uma amiga – ela poderá ajudar. Aguarde um final de semana movimentado com os familiares. A Lua Cheia vai favorecer as compras para o lar.

 Touro

Período positivo para focar na carreira e correr atrás dos seus sonhos. Há mudanças à vista – inclusive em relação a uma nova atividade profissional. Vida amorosa protegida, mas cuidado para não deixar que amigos atrapalhem sua união. Poderá se interessar por assunto místico. Tenha cautela com a sua saúde. Harmonia em família.

Gêmeos

Você vai render mais no seu emprego e terá pique para correr atrás dos seus interesses. Cuide da sua imagem e poderá impressionar a chefia. Com ousadia, saberá dar as cartas na paquera. A dois, o momento é favorável para fazer planos de futuro com seu amor. Os momentos de lazer contarão com a presença dos amigos ou parentes. Reserve um tempo para relaxar

Câncer

Um familiar poderá lhe dar conselhos sobre sua carreira. Pense sobre a possibilidade de mudar de serviço. Caso com colega vai esquentar. Se já tiver alguém, é hora de fazer algo diferente e tirar sua união da rotina! Você vai se importar com a imagem que transmite aos parentes. Nas horas livres, aproveite para cuidar do visual.

Leão

Com seu poder de liderança, saberá conduzir tarefas em equipe. Mas troca de emprego não está descartada. Graças ao seu carisma, vai arrasar na paixão, seja na paquera ou no romance. Não permita que seus familiares interfiram nos seus assuntos afetivos. Porém, valorize mais as opiniões dos amigos – eles podem ajudar com conselhos valiosos.

Virgem

Trabalhe duro e poderá ganhar um aumento salarial. Se você tem seu próprio negócio, o período é indicado para replanejar as contas para evitar desperdício de dinheiro. Valorize o companheirismo na relação amorosa. O sexo promete pegar fogo! Nas horas de folga, jogue fora o que não usa mais. Um amigo que mora longe deverá reaparecer.

Libra

Com seu jeito carismático, você saberá lidar com todo mundo e dará conta de tarefas que exigem criatividade. É possível que seus familiares ajudem você a encontrar uma colocação no mercado. Na paixão, o conselho dos astros é para controlar a possessividade. Caso esteja só, fará sucesso na paquera. Astral tenso em casa, tenha calma.

Escorpião

Poderá conquistar uma grana extra ou recuperar algo que tenha perdido. A relação afetiva estará cheia de carinho, mas é possível que um ex-amor procure você. Melhor não falar sobre isso com ninguém. Boa hora para aprender coisas novas. Assuntos familiares vão exigir sua atenção: será melhor agir nos bastidores.

Sagitário

Você irá se destacar no trabalho e influenciar colegas. Se estiver só, poderá conhecer alguém especial através dos amigos. Fale o que sente sem medo! Caso tenha compromisso, vai preferir programas caseiros. Em família, precisará tratar de assunto delicado, mas faça isso com muito tato e diplomacia. Cautela com gastos na hora do lazer.

Capricórnio

As finanças vão concentrar boa parte de suas energias. Poderá fechar negócio lucrativo ou encontrar um bico vantajoso. No trabalho, vai se relacionar bem com colegas e clientes. Na vida a dois, expresse o que sente e faça planos. Há promessa de bom convívio com o pessoal de casa, mas evite relembrar passagens tristes.

Aquário

Fase propícia para investir num curso de reciclagem profissional e acertar o orçamento doméstico. Poderá contar com a sorte se estiver pensando em trocar de emprego. Tente confiar mais na sua cara-metade e reforçar os pontos em comum. Nas horas livres, saia com os amigos para colocar o papo em dia e para se divertir.

Peixes

Bom momento para pensar em mudanças e agir nos bastidores. Melhor esconder seus interesses dos colegas de trabalho e rever as contas para tentar economizar. No amor, seu jeito sedutor vai dar as cartas e poderá movimentar a intimidade. Mas relação a distância poderá naufragar: cuidado! É possível que se desentenda com uma amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
12 × 22 =