
Boletim Focus: Mercado projeta inflação de 4,83% em 2025
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Time era um dos seis da Inglaterra a ingressar em novo torneio europeu O líder da Premier League, Manchester City, se tornou o primeiro dos 12 clubes fundadores a desistir da recém-criada Superliga Europeia, nesta terça-feira (20). O Chelsea, de acordo com a BBC, está preparando documentação para se retirar da polêmica nova competição, mas …
Continue reading “Manchester City é primeiro clube a confirmar saída da Superliga”
Time era um dos seis da Inglaterra a ingressar em novo torneio europeu
O líder da Premier League, Manchester City, se tornou o primeiro dos 12 clubes fundadores a desistir da recém-criada Superliga Europeia, nesta terça-feira (20).
O Chelsea, de acordo com a BBC, está preparando documentação para se retirar da polêmica nova competição, mas o City já confirmou sua decisão de forma oficial.
Uma breve nota em seu site informou: “O Manchester City Football Club confirma que promulgou formalmente os procedimentos para se retirar do grupo que desenvolve planos para uma Superliga Europeia”.
O City foi um dos seis clubes ingleses a ingressar na nova liga, anunciada no domingo (18), gerando uma série de condenações dentro e fora do futebol e ameaças de sanções por parte da Uefa, órgão que controla o futebol europeu.
A mudança foi rapidamente saudada pelo presidente da Uefa, Aleksander Ceferin.
“Estou muito satisfeito por receber o City de volta à família do futebol europeu … É preciso coragem para admitir um erro, mas nunca duvidei que eles tivessem a capacidade e o bom senso para tomar essa decisão. O City é um verdadeiro trunfo para o esporte”, disse ele em um comunicado.
Fonte: Agência Brasil
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF
Sessão está marcada para começar a partir de 16h; PF apontou plano de fuga e ameaça a testemunha como justificativa para detenção