
Dia de Finados: saiba como será o funcionamento dos serviços públicos do DF
Data promoverá alterações, em especial em áreas relacionadas aos seis cemitérios da capital federal

Todos os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo site. Idosos acamados também já podem fazer solicitação on-line O serviço de agendamento da vacina contra a Covid-19 através do Telecovid termina na próxima sexta-feira (26). Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, público atendido pelo Telecovid, já podem agendar a vacina em domicílio pelo site vacina.saude.df.gov.br. Saúde …
Todos os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo site. Idosos acamados também já podem fazer solicitação on-line
O serviço de agendamento da vacina contra a Covid-19 através do Telecovid termina na próxima sexta-feira (26). Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, público atendido pelo Telecovid, já podem agendar a vacina em domicílio pelo site vacina.saude.df.gov.br.
Saúde reforça que haverá vacina para todos |Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde
“A partir de 1º de março o Telecovid será desativado. Porém, os idosos que precisam receber a vacina em sua casa podem agendar através da internet, no site exclusivo para agendamento”, destaca o secretário adjunto de Assistência, Petrus Sanchez.
Em nenhum momento os idosos ficarão desassistidos ou sem possibilidade de fazer o agendamento da vacinação. Basta acessar o site vacina.saude.df.gov.br, preencher os dados e clicar na aba destinada para pacientes acamados.
“Quem não conseguir fazer o agendamento, que pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelo celular, pode procurar uma Unidade Básica de Saúde onde os servidores agendarão. Nosso objetivo é facilitar o agendamento o máximo possível”, explica Sanchez.
Em operação desde o dia 2 de fevereiro, o Telecovid cadastrou, até a última quarta-feira (23), um total de 2.005 idosos para serem vacinados em casa. Desses, 413 já estavam vacinados, 796 receberam a vacina e 760 aguardam a vacinação.

Data promoverá alterações, em especial em áreas relacionadas aos seis cemitérios da capital federal

No evento também foi firmado termo de cooperação técnica entre a Secretaria de Saúde e a Seção Judiciária do TRF1

Os condutores desses veículos precisam apresentar o CRLV-e 2025 quando abordados pela fiscalização de trânsito

Interdições ocorrem em vias da Asa Norte, Eixo Monumental e Esplanada dos Ministérios por causa de corridas, filmagens e show de rock
