
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O teste será realizado na Policlínica Municipal Em razão da alta disseminação do novo coronavírus em Águas Lindas, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o plano de testagem em massa para detecção da Covid-19 na população águaslindense. Para o atendimento, o primeiro passo é realizar o cadastramento no …
Continue reading “Teste rápido para Covid-19 em Águas Lindas”
O teste será realizado na Policlínica Municipal
Em razão da alta disseminação do novo coronavírus em Águas Lindas, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o plano de testagem em massa para detecção da Covid-19 na população águaslindense.
Para o atendimento, o primeiro passo é realizar o cadastramento no site: https://bit.ly/395vRs5. Depois basta seguir os critérios de avaliação e aguardar a confirmação da data e horário, a fim de evitar aglomerações no local.
Esta testagem rápida é exclusiva para pessoas sintomáticas ou que tem histórico de contato com algum caso confirmado e que, principalmente, residem com idosos e que moram em Água Lindas.
O teste será realizado na Policlínica Municipal. Este detecta a presença de anticorpos gerados pelo organismo para enfrentar o vírus. Eles costumam ser detectáveis com maior segurança a partir do sétimo dia da exposição.
Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:
Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas
Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
